segunda-feira, junho 27, 2022

Lazer

A linda Gabriela Camargo e seu bumbum avantajado tiraram os assinantes do Bella da Semana do sério durante a transmissão de uma live. E não é para menos. Dona de curvas voluptuosas, a morena posou nua pela primeira vez, excepcionalmente para as lentes do Bella da Semana, em um ensaio quentíssimo. E durante os cliques, a gata ainda fez questão de deixar um recado especial para os assinantes: “Conheçam um pouquinho mais de mim, pois neste ensaio me soltei. Mostrei meu lado mais quente e sem pudores, de uma forma que nunca tinha mostrado antes. Vem ver e me dizer o que achou!”, convidou. Quem resiste a um convite desse? Quer mais? Veja o ensaio em www.belladasemana.com.br

Com seus 104 cm de bumbum, a atleta Anne Lima, 34, vem arrancando suspiros dos marmanjos de plantão desde que foi anunciada como representante do estado do Rio no concurso Miss Bumbum edição 2022. Vivendo uma rotina de treinos e agachamentos, a loira mantém a boa forma. “É um dos exercícios mais completos para o glúteo e pernas, treino dia sim, dia não. Pois é no descanso que o músculo aumenta, então é preciso respeitar o descanso”, revelou a beldade, que para se manter em forma faz dieta à base de muita proteína, carne magra, peito de frango, peixes e carboidratos sempre na quantidade exata, sem exceder a quantidade de calorias permitidas, para não acumular gordura. Para acompanhar mais de perto os passos da loira, basta segui-la em seu Instagram: @love_lifeanne
Foto: Arquivo Pessoal /Reprodução do Instagram da Anne Lima

Dançarina e influenciadora, Maya Dhurval vai representar o estado do Espírito Santo na nova edição do Miss Bumbum. Mas apesar de estar em um concurso onde o derriére das candidatas é o foco, ela não está satisfeita com o tamanho do seu: 105cm. “Não gosto de bumbum grande. Inclusive luto para diminuir, mas desde nova sempre fui grandona”, disse a modelo. Eita!

A modelo carioca Vanessa Cristine, 26, é 10 no quesito sensualidade, simpatia e charme. Tanto que coleciona convites para posar nua em diversas revistas masculinas do país. Com um corpo escultural e toda charmosa, ela quebrou tudo em seu mais recente ensaio sensual. Aos que ficaram curiosos e querem saber mais sobre a moça, basta segui-la em seu Instagram @vanessa_criistrine.

 

 

Às vésperas do Dia dos Namorados, a empresária e ex-BBB Carol Peixinho compartilhou cliques de lingerie em suas redes sociais. Vestindo peças na cor vermelha da coleção Poder, da marca Nayane Lingerie, Peixinho postou os registros falando sobre o amor. “Para uma data especial… A gente ama se sentir linda e poderosa. Apaixonei pela delicadeza das peças da @usenayane!”, compartilhou. As peças atendem do P ao tamanho 60.

A Miss World Fitness Camilla Lewin posou para um ensaio para lá de sensual e abordou um tema que não deveria ser tabu: o sexo. A gata vai além. Fala sobre a importância do diálogo em uma relação, mesmo que ela ainda esteja no início. “É importante reservar um tempinho do dia para o casal falar sobre sexo, ainda que os homens tenham mais dificuldade para falar do que eles sentem. Ele precisa saber quando não está agradando, mesmo que o namoro esteja no início. Assim, se ele não aceitar as críticas, dá tempo de correr”, pontuou.
Crédito: Divulgação

Laís Biz, atual musa do Londrina, posou toda sensual para uma marca de lingerie após um período afastada dos cliques e chamou a atenção pela beleza clássica e um corpo perfeito. Usando uma peça com detalhes em preto, a beldade mostrou que está em boa forma, ostentando um shape ‘mignon’, que atrai muitos homens. E para a musa não existe exatamente um segredo para se obter esse resultado, mas sim o reflexo do interior. “Não acho que exista um segredo para a beleza, mas acredito que o estado de espírito se reflete no corpo. Estou livre, feliz e focada nos meus objetivos. Isso aparece no físico, tenho certeza”, disse a gata.
Foto: Vida Torres / Lipe Aramuni / Divulgação

Artigo anteriorGrampos
Artigo seguinteEstado
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp