sexta-feira, fevereiro 23, 2024
CasaEditoriasBarra Mansa“Estou muito feliz!”

“Estou muito feliz!”

Marcelo lança campanha de reeleição, com a presença de figurões da política

Dos 70 deputados fluminenses, poucos podem se orgulhar de contar com o apoio ostensivo do governador Cláudio Castro em sua campanha de reeleição. Marcelo Cabeleireiro, de Barra Mansa, é um deles. Na terça, 14, data em que estava comemorando 57 anos de vida em uma bonita festa de prestação de contas do seu mandato, realizada no Ilha Clube, com a presença de duas mil pessoas, o parlamentar pôde contar no seu palanque, quando se lançou pré-candidato à reeleição, com a presença ilustre de chefe do Poder Executivo estadual.
Não só com Castro. Recebeu também os parabéns (e apoio) do prefeito Rodrigo Drable, do prefeito Neto e de vários pré-candidatos à Câmara Federal, como Deley, Ademir Melo, Fátima Lima (vice-prefeita) e Luiz Furlani (vereador), entre outros. “Só tenho a agradecer. Estou muito, muito feliz”, comentou Marcelo, em contato com o aQui. “Foi um imenso prazer ter recebido a visita do nosso governador Cláudio Castro, ainda mais no dia do meu aniversário”, completou.
Marcelo foi além. “Obrigado, prefeito Rodrigo Drable – meu grande amigo e parceiro. Seu apoio tem sido fundamental, assim como de outros prefeitos. Agradeço também ao Mário Esteves, de Barra do Piraí; José Osmar de Almeida, de Rio Claro; e Antônio Francisco Neto, de Volta Redonda, por terem nos prestigiado”, disse e postou depois na sua página do Facebook.
No seu discurso em Barra Mansa, Cláudio Castro falou sobre os problemas que enfrentou ao suceder Wilson Witzel e destacou a parceria com Marcelo Cabeleireiro, que tem rendido bons frutos para o Sul Fluminense. “Quero agradecer porque agora que tudo deu certo é fácil estar do nosso lado, mas na hora da bronca foi com gente igual ao Marcelo que pude contar. Marcelo é de um caráter que não se acha em qualquer lugar, é muito difícil, sobretudo na política, e vocês são abençoados por terem alguém de palavra igual a ele”, enfatizou, arrancando sorrisos do aniversariante e palmas da plateia.
Rodrigo Drable também frisou a importância do deputado de Barra Mansa para a região. “Tivemos a oportunidade de corrigir um erro histórico porque Barra Mansa não tinha um deputado há muitos anos, e com união conseguimos eleger o Marcelo. Não quero pedir voto a ninguém porque não estamos em campanha eleitoral, só peço que reflitam o quanto tem sido importante termos o nosso deputado, que permite que as coisas aconteçam”, ressaltou com aquele sorriso maroto que lhe é peculiar como bom político.
Mário Esteves, prefeito de Barra do Piraí, no entanto, não escondeu o que queria. E perguntou aos presentes o que seria perder um deputado como Marcelo Cabeleireiro. “Esse homem trabalha muito e merece nosso reconhecimento. Nas horas difíceis, ele está do nosso lado, atende o telefone a qualquer momento. Seria uma injustiça não reconhecermos seu esforço. Quero continuar tendo Marcelo como um parceiro da minha cidade”, reforçou.
O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, interessado em ter Marcelo Cabeleireiro como aliado de Deley, que é pré-candidato a deputado federal, desconversou na hora do discurso e procurou enaltecer o trabalho do governador Cláudio Castro, que só esteve em Volta Redonda uma vez (na semana passada) desde que ele voltou a comandar a cidade do aço. “Só tenho a agradecer ao Marcelo por tudo. Nós, prefeitos, tivemos também a felicidade de encontrar um governador como Cláudio, nenhum outro ajudou tanto a nossa região”, ressaltou Neto.
O ex-secretário estadual de Obras e Infraestrutura, Max Lemos, aproveitou para destacar algumas lutas de Marcelo Cabeleireiro. “Marcelo se dedica muito à região. Graças à sua parceria com o prefeito Rodrigo Drable, ele trouxe R$ 100 milhões de investimentos só na infraestrutura”, afirmou, citando as obras de asfaltamento que estão sendo realizadas e ainda a reforma da Ponte Ruth Coutinho, além da obra de revitalização do Parque da Cidade, um investimento de R$ 60 milhões. “Tudo isso tem a ver com o envolvimento do Marcelo. Sem falar no que tem feito para outros municípios como toda a urbanização da Prainha de Mambucaba, que também é um projeto do deputado”, anunciou.
Em nome dos vereadores presentes, o presidente da Câmara, Luiz Furlani, que é pré-candidato à Câmara, falou do quanto a cidade tem avançado com a representação de Marcelo Cabeleireiro. “Como é bom ter um deputado daqui, defensor de sua origem e que não foge da luta por Barra Mansa. Estarei nas ruas defendendo seu nome”, prometeu.
Antes do ‘parabéns para você’, Rodrigo Drable discursou, destacando cinco palavras: sonhos, trabalho, fé, união e realização. “Todo mundo que sai de casa e se propõe a fazer um trabalho tem sonhos que podem se traduzir em grandes feitos, mas para isso é preciso trabalho, que é você se cercar de pessoas capazes de tirar o sonho do papel. Depois, precisamos ter fé de que encontraremos alguém para nos ajudar e aí quero falar do governador. Nos primeiros anos do meu mandato, não contei com ajuda nenhuma do Estado. Mas Deus escolheu a pessoa mais capacitada para realizar esses sonhos. E como ninguém faz nada sozinho, escolhemos a melhor pessoa para nos representar na Alerj.”, ressaltou, recebendo aquele grande abraço de Marcelo Cabeleireiro.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp