quinta-feira, março 28, 2024

Descansou

Barra Mansa chora a morte de Paulo da Gráfica

A terça, 14, amanheceu toda cinza em Barra Mansa. É que, logo cedo, foi confirmada a morte do vereador Paulo da Gráfica (PSL), 61, em decorrência de um câncer de próstata. Ele estava internado na Santa Casa e era conhecido pelo seu amor à cidade. Paulo estava em seu primeiro mandato como parlamentar, tendo sido eleito com 1.327 votos, sendo o oitavo mais votado nas eleições passadas. Com a morte de Paulo, quem vai assumir sua cadeira como vereador é o policial militar Wagner Teixeira Ramos, o Waguinho, primeiro suplente da legenda.
O prefeito Rodrigo Drable lamentou a morte de Paulo da Gráfica e disse que o parlamentar estava sofrendo por conta do câncer. “Recebi a triste notícia do falecimento do querido vereador Paulo da Gráfica. Paulo é uma daquelas pessoas que não disfarça sua bondade. Uma pessoa que nos dá alegria estar por perto. Acompanhei de perto seus últimos dias e sei que sua partida foi um descanso merecido. Que Deus o receba em festa. Nossa saudade será imensa, mas ainda maiores serão as boas lembranças. Meus sentimentos pesarosos à família”, comentou.
Já a Câmara de Barra Mansa, que decretou luto oficial por três dias, enalteceu em nota oficial o trabalho parlamentar de Paulo da Gráfica. “Nestes 18 meses de mandato, o vereador Paulo da Gráfica sempre atuou na defesa da população barra-mansense, com determinação e companheirismo junto aos demais parlamentares. Lamentamos profundamente a perda precoce deste distinto vereador, marido, pai, amigo, e nos solidarizamos com sua família neste momento difícil”, disse, por meio de nota.
O vereador deixa esposa e três filhos.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp