sábado, fevereiro 24, 2024
CasaEditoriasBarra MansaComendo pelas beiradas

Comendo pelas beiradas

Governador Cláudio Castro faz campanha ao lado de políticos e visita obra do Restaurante Popular

A exemplo do que fez em Volta Redonda na semana passada, o governador Cláudio Castro aproveitou sua presença em Barra Mansa na terça, 14, para tocar sua campanha de reeleição, visitando obras e distribuindo recursos. Foi recebido com festa pelo prefeito Rodrigo Drable, e os dois estiveram inspecionando as obras do Restaurante Cidadão Irmã Ruth, mais conhecido como Restaurante Popular, com direito a foto ao lado do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, aniversariante do dia (ver box). A previsão é de que o restaurante seja entregue em agosto, quase às vésperas das eleições.
A reforma e a modernização da unidade, que estava desativada desde 2015, vão consumir R$ 4,5 milhões dos cofres estaduais. “O Rio de Janeiro passa por uma grande ‘consertação’ (sic). Por muitos anos o governo estadual terceirizou para as prefeituras todo o trabalho social. O nosso grande trabalho hoje é ajudar as prefeituras a ajudar a levar dignidade ao nosso povo. Nossa segurança alimentar é fundamental para que todos tenham capacidade de retomar suas vidas. Ficamos muito felizes de trabalhar em conjunto com o governo Federal, prefeituras e Assembleia Legislativa. Esse restaurante vai ser o símbolo dessa parceria em Barra Mansa”, comentou Castro.
Segundo Castro, após os trabalhos de reforma, o governo estadual enviará à cidade os equipamentos, eletrodomésticos e mobiliários para compor o Restaurante Popular. Inicialmente, a unidade terá capacidade para servir mil cafés da manhã e mil refeições na hora do almoço.
“Graças à determinação do governador para colocar o estado do Rio nos eixos, estamos com esta obra em estágio avançado e, em breve, poderemos reabrir as portas e servir milhares de refeições. Isso é bom para Barra Mansa e é sinal de que o estado do Rio de Janeiro voltou aos eixos. Temos tantas coisas boas vindo pela frente e a expectativa de um futuro muito melhor para nossa cidade”, crê Drable.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp