VENDA DE IMÓVEIS….

Parabéns ao jornal aQui. Este jornal é a única voz da verdade na mídia da cidade. Continuem assim. Bem… Antes de opinar, questiono essas atitudes, sobre venda de imóveis, da Direita que está no Poder. Será que vai resolver mesmo o problema de caixa da PMVR???? Quanto aos campos das peladas do Aero, devem sim ser vendidos. Espaço dispendioso e inútil. Façam peladas no Raulino.
A Praça da Sessenta deve sim ser vendida, desde que criem novas áreas verdes no Município e/ou plante mais árvores nas ruas da Vila. Na década de 60/70 nas transversais da 33, havia árvores. Foram todas exterminadas. Plante árvores que não precise de poda e longe da fiação. O Colégio Getúlio Vargas não deve ser vendido. Faz parte da FEVRE, um marco no Ensino Público de qualidade. Tem história e sucesso de muitos ex-alunos.
O Estádio General Raulino já deveria ter sido vendido há muito tempo. Um estádio inútil e fútil, numa cidade carente de outras prioridades, tais como transporte, saúde e, principalmente, segurança. Gastaram dinheiro público na Arena Esportiva, outro espaço inútil; ali sim, deveriam ser colocadas todas as Secretarias, Departamentos, etc… da Prefeitura, que hoje ocupam espaços em locais alugados, sabe-se lá beneficiando a quem??? Um escândalo é alugar imóveis para alocar Departamentos da Prefeitura.
O Palácio 17 de Julho faz parte da história de Volta Redonda e deve ser intocável. Falta reformas. Um marco de Volta Redonda. Se fosse vendido a Prefeitura ficaria aonde? em imóveis alugados para enriquecer a quem interessa??? Soluções há, o que falta é Planejamento e participação popular.
Aluísio da Silva Barbosa

Deixe um comentário