Ubirajara Vaz se reelege como presidente da AAP-VR

O engenheiro Ubirajara de Oliveira Vaz foi reeleito presidente da poderosa AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda), durante assembleia realizada na manhã de quinta, 25. Como concorreu com chapa única, a eleição foi decidida por aclamação, bem diferente do ano passado, quando foi realizada em dois dias.
Ao agradecer aos associados, Bira, que está completando 27 anos à frente da entidade, destacou o trabalho da sua diretoria e dos colaboradores. “Ninguém faz nada sozinho. Quando me perguntam o segredo para o estupendo crescimento da nossa Associação, sempre falo que se deve à participação dos nossos associados e ao trabalho da diretoria. Não fazemos nada, uma obra sequer, sem autorização da assembleia de associados e, no fundo, são eles que dirigem a nossa entidade”, afirmou.
Neste mês, Ubirajara teve suas contas de 2020 aprovadas. Detalhe: apresentaram superávit de quase R$ 1 milhão. As principais mudanças na diretoria se deram na vice-presidência, com José Lúcio da Silva (J. Lúcio), no lugar de Clara Sabença, que foi para a diretoria de Secretaria Geral; Cezar Macedo Gonçalves, como diretor Jurídico; Helenice Pereira Melo de Almeida, como diretora de Saúde; Sebastião Pinheiro Bastos, como diretor de Patrimônio e Obras; Geraldo Antônio Martins Vida, como diretor-tesoureiro; Manoel Messias dos Santos, como diretor de Assistência Social e João Batista dos Santos, como diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente. Rômulo de Carvalho permanece como diretor Previdenciário, Sérgio Luiz Pereira dos Santos, como diretor de Comunicação e Marketing, e Artur Gomes de Lima, como diretor de Cultura, Esporte e Turismo.

Deixe uma resposta