PSD

O empresário Bruno Marini, pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, deve deixar o Hospital Santa Maria na manhã deste sábado, 22.

O empresário Bruno Marini, pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, deve deixar o Hospital Santa Maria na manhã deste sábado, 22. Ele estava internado, desde o dia 12, por conta de uma pneumonia. Chegou a fazer dois testes para ver se não estava contaminado pelo vírus da Covid. Em rápido contato com a reportagem do aQui, Bruno deixou o seguinte conselho: “Cuidado com a saúde, o negócio é esquisito. É muito perigoso”, avaliou.
Bruno também desmentiu a informação que circulou em Barra Mansa de que teria fechado um acordo com o pastor Jorge Costa para ser o seu pré-candidato a vice-prefeito. “Ainda não estamos discutindo o vice e não temos nenhum nome em pauta”, afirmou, aproveitando para acrescentar que a definição de quem será o seu vice “será feita no momento da convenção do PSD”.
Indagado se Jorge Costa, que é filiado ao PRTB e foi vice-prefeito de Jonas Marins (ver foto), estaria interessado em voltar a ocupar a cadeira que ocupou no governo passado, Bruno limitou-se a dizer um ‘não sei’.

Deixe uma resposta