Marcelo já saiu

Após 23 dias internados, o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro teve alta da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e participou na quinta, 20, de uma sessão da Alerj por videoconferência.

Após 23 dias internados, o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro teve alta da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e participou na quinta, 20, de uma sessão da Alerj por videoconferência. Muito emocionado, o deputado fez questão de falar aos colegas do Parlamento. “Hoje estou na minha casa, mas ainda tenho muitas dificuldades. Quero agradecer a todos pelo apoio! Graças a Deus, consegui escapar (da Covid). Estou aqui para lutar, brigar, trabalhar e tentar corrigir as injustiças, principalmente aos profissionais de saúde de diversos seguimentos. Tive um bom atendimento na Santa Casa de Barra Mansa e força para superar isso tudo”, disse.
Marcelo também abordou o Projeto de Lei 2942/20, de sua coautoria, que trata sobre a criação de Unidades de Pronta Resposta de Urgência em Fisioterapia nas UPAS 24 horas para assistência de pacientes com quadros agudos de dor ou afecções no sistema cardiorrespiratório.
A fisioterapia respiratória, lembrou, é essencial para as vítimas da Covid-19 que sofrem complicações, como foi o seu caso. “Ainda não estou totalmente bem, mas espero que nas próximas semanas a minha situação se normalize. Essa é uma batalha muito dura. Mais do que nunca vou me dedicar a auxiliar a população fluminense que sofre com a pandemia e com tantos outros problemas. O meu compromisso com o povo sai fortalecido depois dessa experiência tão difícil. Só quem viveu sabe”, finalizou. Ele está certo.

Deixe uma resposta