terça-feira, maio 24, 2022
CasaEditoriasArtigosPraça da ETPC

Praça da ETPC

As autoridades públicas continuam contando com a memória curta da população.
A administração municipal anuncia uma grande reforma da Praça Pandiá Calógeras, como se em seu mandato anterior nada desse tipo tenha acontecido no local e ainda fala, sem cerimônia, sobre os defeitos encontrados lá, resultado da “revitalização meia-sola” que teve até inauguração no final do período 2013-2016.
Com certeza o sr. prefeito não vai ter agora a humildade de relembrar que a obra da sua administração passada foi um fracasso, mesmo com o enorme tempo que durou sua execução, e alto valor, e que nesse mais de um ano e quatro meses do mandato atual ainda não fez uma conservação que deveria ser pelo menos anual, sendo jardinagem até mais vezes, pois no período de chuvas muita praça da cidade fica escondida por matagal.
Paulo Roberto de Oliveira
PS: com certeza o Jornal Aqui deve ter em seus arquivos a inauguração em dezembro de 2016 da “revitalização” (*). Eu achei no jornal diário: Praça entregue
(*) sempre entre aspas porque o termo é usado em geral como marketing político, quase sempre para substituir conservação e manutenção.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Lazer

Mudo e com a mão no bolso

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp