sábado, maio 18, 2024

Palmas & Broncas

É 10 (I) – A prefeitura de Volta Redonda não perdeu tempo e mandou fechar a vala que o Saae-VR tinha aberto, há cerca de três meses, na Rua Marcelo M. César, na Colina. A foto foi enviada pelo leitor Gabriel M. Monteiro, autor da reclamação, que foi publicada na edição 1376.

É 10 (II) – Com relação à foto que mostrava restos de galhos e troncos de uma poda de árvores realizada na Rua 156, no Laranjal, a prefeitura também merece elogios.
Ou melhor, meio elogio. É que o entulho foi retirado, mas as lâmpadas queimadas na via não foram trocadas. Continua tudo no breu.

É ZERO (I) – As engenhocas usadas como uma espécie de decoração – e proteção para lâmpadas – em alguns locais de Volta Redonda, como na Avenida Getúlio Vargas, merecem nota zero. Tremendo mau gosto. Resta saber se vão durar e se são eficientes. Ah, a região do Aero Clube também está cheia dessas geringonças.

É ZERO (II) – Leitores que frequentam o Park Sul e andam a pé pela região estão
reclamando da falta de iluminação na calçada que vai do shopping até a entrada do Jardim
Belvedere, lado esquerdo sentido Via Dutra. “Com o mato alto no terreno do Portal (ce-
mitério), fica perigoso por causa de animais peçonhentos”, reclama um deles. “O prefeito está iluminando árvores e plantas e está esquecendo dos locais onde os pedestres transitam”, reclama Jorge Henrique de Paula.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp