terça-feira, maio 28, 2024

Lazer

A modelo e criadora de conteúdo Bruna Carlos lançou na sexta, 11, em São Paulo, o seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina. A loira é uma das gatas que estão na edição digital da revista SpicyFire. “O meu ensaio ficou lindo. É a primeira vez que poso para uma revista masculina, e fizemos com muito carinho essas fotos. O leitor da SpicyFire vai se deliciar”, disse ela. Tá com tudo!

Nivia Abreu, a Miss Flamengo 2023, foi convidada para um evento que reunirá influenciadores no Mato Grosso. A modelo já confirmou presença e separou os looks. “Me senti muito honrada com o convite feito pela direção do evento. Acho importante nos reunirmos, ‘trocarmos figurinhas’, e ter um dia inteirinho para criar conteúdo. Vou levar duas malas pra escolher o que vou usar, na hora”, contou.

A modelo Val Miranda posou para um novo ensaio sensual, onde fez questão de exibir o corpo sarado. E pegando todos de surpresa, a gata durante os cliques fez uma declaração um tanto quanto polêmica. “Se uma mulher bonita passa o dia sem receber uma cantada, fica mal”. No entanto, a miss deixou claro que tudo também depende do tipo de cantada que o homem passa, pois o excesso pode virar assédio sexual.

Falhar na hora H, caso não seja recorrente, é normal, podendo ocorrer com qualquer pessoa. E foi o que aconteceu com um jogador do Vasco quando foi ficar com a musa do clube da colina, Bia Fernandes. A modelo contou que conheceu o atleta em um bar da Zona Oeste, no Rio e, depois, se encontraram de novo, mas nem tudo foi conforme o desejado. “Eu acho ele bonito, atraente e educado. Para mim, não importa se é jogador ou tenha qualquer outra profissão. Eu gostando e me tratando bem, como eu mereço, por que não? Nos conhecemos e depois marcamos de ficar, mas acabou não rolando. Ele não funcionou”, comentou a moça. Eita!

Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro, a modelo capixaba Caroline Aguiar compartilhou com os fãs a vitória do seu time do coração, o Fluminense , na final da Copa Libertadores da América. A beldade, que também é influenciadora digital, mãe de dois filhos e empreendedora de sucesso, aproveitou o momento para encorajar seus milhares de fãs e seguidores a não desistirem dos seus sonhos. “Para mim, o sucesso é a consequência positiva do esforço e dedicação que colocamos em nossos objetivos”, revelou a modelo. Aos que querem conhecer um pouco mais da musa, basta segui-la em seu Instagram: @carolineaguiaroficial

A musa do Fluminense, Thalita Souza, prometeu que se o time fosse campeão da Libertadores faria topless. O tricolor carioca venceu o Boca Juniors e foi a hora dela cumprir a promessa. “Foi lindo. Chorei de emoção. Agora, estou cumprindo a promessa. O Fluminense vai disputar o Mundial de Clubes de 2023 e, se for campeão, farei um ensaio muito mais ousado”, prometeu.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp