quarta-feira, julho 17, 2024
CasaEditoriasVolta RedondaNova Escola de Comunicação do UniFOA

Nova Escola de Comunicação do UniFOA

O Centro Universitário de Volta Redonda acaba de lançar sua nova Escola de Comunicação, que promete revolucionar a formação nas áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Com uma estrutura moderna e uma abordagem pedagógica alinhada às demandas do mercado, o novo curso oferece aos estudantes uma educação prática e integrada, preparando-os de forma abrangente para os desafios profissionais, com mensalidades de R$530,41*.
A grade curricular, por exemplo, foi atualizada, com foco em atividades práticas que refletem as principais demandas do setor, e os alunos começam a vivenciar o cotidiano da comunicação por meio de aulas em laboratórios de ponta, incluindo estúdios de podcast, vídeo, fotografia e informática, todos equipados com o pacote Adobe completo.
Uma das grandes inovações da Escola de Comunicação é a integração entre os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Até o quarto semestre, os estudantes de ambas as áreas compartilham aulas e atividades, proporcionando um ambiente de aprendizado colaborativo e oportunidades de networking. O modelo permite que os alunos adquiram uma base sólida nas principais disciplinas da comunicação antes de seguirem caminhos específicos, a partir do quinto semestre, quando se especializam em suas áreas escolhidas.
Com laboratórios de última geração e uma abordagem pedagógica que prioriza a prática, os alunos da nova Escola de Comunicação do UniFOA têm a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em projetos reais desde o início do curso. “Queremos que nossos estudantes saiam daqui prontos para enfrentar o mercado de trabalho com confiança e competência”, destaca um dos professores da instituição.
Para mais informações sobre a nova Escola de Comunicação e como se inscrever, visite o site do UniFOA www.unifoa.edu.br ou entre em contato pelo WhatsApp 24 3340-8445.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp