Negócios & Lazer

bella

Uma das modelos mais aclamadas pelo público em 2018, Kalinka Rocha, 22 anos, gaúcha de Porto Alegre, retorna ao Bella da Semana para mais uma parte de um ensaio pra lá de sensual. “Foi muito bom fazer o ensaio nu com essa megaprodução que o Bella da Semana tem”, revela Kalinka, que também falou sobre a experiência de posar nua pela primeira vez. “Me despir na frente de uma produção toda me deixou com um pouco de vergonha no começo, mas no decorrer do ensaio ficou mais tranquilo”. Perguntamos para ela qual a parte mais gostosa do seu corpo e a resposta foi direta! “Me considero toda gostosa!”. E não podia ser diferente. Dona de um corpo invejável a morena, que já foi loira, revela que é preciso muito treino para manter o corpo em forma, além de seguir uma dieta rigorosa. “Eu ainda tenho acompanhamento de profissionais para me auxiliar nos treinos e na alimentação certa para o meu corpo”.

Especial Copa

A Copa na Rússia não é o único evento que chama atenção do mundo inteiro. A partida de futebol entre as candidatas ao Miss Bumbum também foi destaque em diversas mídias internacionais, inclusive,em jornais do México, Rússia, Estado Unidos e até Honduras.
Durante o jogo, elas aproveitaram e fizeram um ensaio fotográfico utilizando biquínis com estampas de bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo. Em ritmo de amistoso, todas as meninas conseguiram ótimas fotos para ganhar votos na competição.

A galeria completa o leitor do aQui pode acessar no link:
https://we.tl/zWvBAxtNtO

Deixe uma resposta