sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

Musas da Copa

De hoje até a primeira partida da Copa do Mundo – em 14 de junho –, o aQui estará apresentando uma seleção de mulheres, todas lindas. Vão defender, como brasileiras e torcedoras, as 32 equipes no concurso Musa da Copa. As quatro primeiras estão a seguir.

Flávia Bernardes 2

Uma das candidatas é a modelo Flávia Bernardes, loira dos olhos claros, que mora em Brasília e estará representando a Suíça. Em meio a tantos escândalos de corrupção, a gata posou sensual e mostrou que pode esquentar ainda mais o clima na capital brasileira. “Aqui em Brasília faz tanto calor que resolvi tirar a roupa”, explica, rindo. “Hoje em dia a regra é que tudo que vem de Brasília é ruim. Eu quero ser a exceção!”.

Francielly Bertolucci 2

Já a loiraça Francielly Bertolucci vai defender as cores da Costa Rica. A gata é securitária em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e conta que sempre chamou a atenção pelo corpão, afinal ela ostenta um popozão de 115 cm. “Desde os tempos de colégio recebia muitas cantadas e aprendi a lidar com isso numa boa. Afinal, quem não gosta de ser paquerada, de se achar bonita? Se for uma cantada boa, pode até rolar um papo, não tenho nada contra”, brinca.

Elah Bittencourt 3

A terceira candidata, estará vestindo o uniforme da Colômbia. Trata-se da modelo fitness e atleta wellness Elah Bittencourt. Nascida em Curitiba, a gata já esteve no pódio de várias competições de fisiculturismo, sendo campeã da Copa Norte e ‘top 3’ no Campeonato Paranaense de fisiculturismo. Atualmente carrega a faixa de Musa do Internacional.

Ela se fantasiou de ‘Tiazinha’, famosa personagem de Suzana Alves, para se mostrar aos torcedores. “Além de ser um dos maiores ícones da sensualidade no Brasil, eu adoro essa coisa do chicote, da mulher dominadora, poderosa. Tem muito a ver com a minha personalidade, nunca gostei dessa coisa de homem mandando em mim. Pra completar, muitas pessoas me acham parecida com ela”.

Thainá Del Rei 4

Diretamente de Uruçuca, na Bahia, Thainá Del Rei terá a responsabilidade de representar o país sede da Copa de 2018, a Rússia. A morena de 25 anos cursa odontologia e conta que já sofreu preconceito, especialmente depois que assumiu ser digital influencer. “Enfrentei preconceito por trabalhar com a exposição da minha imagem, mas sempre estive acima disso. Não deixo a opinião dos outros afetar as minhas decisões e meus sonhos. Estou pronta para dar o meu melhor e levar a Rússia ao primeiro lugar do concurso”, disse.

wendy tavares

Para a modelo Wendy Tavares o homem perfeito tem que ser romântico, carinhoso, e ter bom caráter. Perguntada se prefere paixão e amor ou estabilidade financeira e companheirismo, a morena foi enfática: “Lógico que a paixão arrebatadora, pois o amor depois é a convivência e a admiração. E a estabilidade financeira só complementa tudo isto”.

Dona de um corpo com 99 cm de bumbum, 88 cm de busto, 60 cm de coxa e 63 cm de cintura distribuídos em 1,69 m de altura e 60 kg, a beldade, hoje com 23 anos, se diz ansiosa para o lançamento do seu canal no YouTube, onde promete apresentar muitas novidades, curiosidades, documentários etc. Tudo com muita elegância e bom humor, marca registrada da beldade.

SAL_1335

A nova modelo do Bella da Semana (www.belladaemana.com.br) é um espetáculo! Além de linda, é inteligente e, para muitos, inesquecível. Estamos falando de Francielli Fontana, de 23 anos, que só tem um defeito: é sensível demais, enquanto as qualidades envolvem compreensão e tranquilidade. Ah, se tem uma coisa que ela gosta no próprio corpo são os seios (maravilhosos, por sinal!).

Natural de Botucatu (SP), ela tem corpo escultural, adora sussurros ao pé do ouvido e, na hora da conquista, gosta de agir como ela mesma. Francielli, aliás, se pudesse mudar  qualquer coisa no mundo,  mudaria a ignorância e o preconceito das pessoas. Quando tem tempo livre, gosta de relaxar, dormir e curtir momentos junto aos amigos mais queridos.

evelyn um_cor

A modelo Évelyn Lacerda, 18 anos, é de Volta Redonda e adora praia, principalmente Trindade, onde não perde um sol. Ela mesmo se auto define: “Em qualquer lugar, não adianta sou do mar”, diz, ressaltando, entretanto, que também adora curtir o ar puro de Mauá e Maromba.

A modelo adora comida japonesa, é torcedora número 1 do campeão Botafogo, e nas horas vagas curte dançar ao som de Ferrugem e Armandinho.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp