sexta-feira, março 29, 2024
CasaColuna SocialaQui, vamos socializar!?

aQui, vamos socializar!?

logo

#Destaque

2018-04-19-PHOTO-00000073

Suzana Monteiro, de 37 anos, é formada em Direito e pós-graduada em uma área completamente distinta, a dermomicropigmentação. A empresária já atua no mercado da micropigmentação há 15 anos e a julgar pela demanda, é muito boa no que faz!

Tirando essa vida corrida e de embelezamento, Suzana também gosta de dedicar o tempo ao seu filho, familiares e amigos, promovendo encontros, de preferência em casa, pois não gosta muito das baladas. Quem quiser conferir as verdadeiras obras de arte, em se tratando de sobrancelhas, o Instagram da moça é @studio_suzana_monteiro.

30572335_1788243917894878_8479065414322618368_n

? Na edição 1091, mostramos que o Escritório Central estava rodeado de heróis. Esta semana temos mais um, o Bumblebee do filme Transformes, a diferença é que este é bem real. A invenção é de Cristiano Ribeiro, que pegou a ideia e a transformou em um negócio, e hoje anima festas vestido de robô. Quem quiser conferir o Instagram do criador é @cristianoribeiro_mioju.

 

? Como se eu entendesse disso…

Ufa! Terminei de ver a segunda temporada da série ‘La casa de Papel’, pela Netflix. Sem querer dar spoiler, é alucinante. Trata-se de um assalto à Casa da Moeda da Espanha, quase perfeito, diga-se de passagem. É de tirar o fôlego, e eu SUPER recomendo. #QueVenha3Temporada

vida-de-balada-logo

? Hoje, sábado, 21, é dia de ‘comemorar o carnaval’, pelo menos no Auê House, que está trazendo novamente o bloco “Tô no Brilho”, que arrastou mais de 15 mil pessoas ás ruas em fevereiro passado. A diferença é que dessa vez será dentro da casa noturna. E co brindes, como bebida liberada de hora em hora e um stand de maquiagem para quem quiser ficar no clima carnavalesco.

Já amanhã, domingo, véspera de mais um feriado, vai rolar o ‘dia da Recalcada’, com os adesivos de sim ou não, que poderão ser trocados por bebida no bar.

 

? Hoje, sábado, 21, o Bronco’s Pub apresenta a sua ‘vibe carioca’, com as músicas mais tocadas na cidade maravilhosa. Vai rolar até aquele sertanejo com uma pegada carioca e a malandragem da raiz do funk do Rio de Janeiro. E amanhã, domingo, como de regra, aquele ‘Relaxa’, a partir das 18 horas, com som de boteco, samba, pagode e modão, entre outras.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp