Ela já desfilou e fotografou no Japão, Tailândia, Coreia, China, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, Chile e México. Tudo isso em apenas seis anos, sempre esbanjando todo o seu talento brasileiro. Estamos falando de Bruna Magro, que voltou, com um ensaio de fotos inéditas, ao site do Bella da Semana (www.belladasemana.com.br).
Com 1,73 m de altura, a gaúcha de São Leopoldo começou a trabalhar como modelo quando tinha 13 anos. “Sempre tive muita sorte de fazer trabalhos bons, de conhecer pessoas influentes no meio, e serei eternamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer todas as culturas que conheci”, revela.
Bruna, que também adora esportes e já praticou de kite surfe a remo, é mãe de menino e se preocupa com os aspectos negativos que podem influenciar o filho, embora tente sempre apresentar a ele um mundo mais feliz e colorido.
“Estou aprendendo junto com ele, dia após dia, a exercer esse papel de mãe e educar. Tenho em mim todos os princípios que vou transmitir a ele. O mundo está em transformação e essa nova geração de ‘cristais’ está vindo em massa para transformar tudo isso e trazer paz para a humanidade.”
As fotos do ensaio exclusivo são de Alex Ribeiro.
A musa fitness Gabriela Correa revela um dos segredos para ser o que é: “É o café. Vou até tatuar uma xicarazinha de café em uma região do corpo que ainda não decidi. Tomo café o dia todo, de 10 a 12 copos, até mais. Cafeína é ótimo, né? Dá disposição, me deixa mais ligada, com mais vontade para malhar e seguir o dia”, detalha a loira que tem 96 cm de bumbum, 94 cm de busto e 65 cm de cintura. distribuídos por 62 kg e 1,70 m de altura.
O concurso ‘Musa da Copa’ apresenta a mais nova candidata ao título de torcedora mais gata da Copa da Rússia 2018. É a musa fitness Júlia Menezes, que representará a França. Ela também chama atenção pelas tatuagens: são 25 espalhadas pelo corpão sarado. “Tatuagem é uma paixão de longa data na minha vida. Recentemente fiz minha vigésima quinta tattoo e não pretendo parar por aqui. Quem sabe até o fim do concurso já não tenha uma nova, né?”, brinca a beldade.
A empresária e musa fitness Katia Matsuda prova que as mulheres 100% japonesas podem sim ter curvas volumosas. Com rosto de oriental e corpo de ocidental, a morena conta que seu primeiro esporte foi o softball, aos 17 anos, quando ela iniciou a musculação e intensificou os treinos ao ver o resultado do seu corpo. “Dizem que os orientais discriminam as mulheres saradas, mas na minha família e na rua isto nunca aconteceu. Pelo contrário, aliás, pois as pessoas admiram e me acham exótica, diferente das orientais. Dizem que tenho rosto de oriental e corpo de ocidental (risos)”, conta a empresária de 38 anos.
Dona de um corpo com 96 cm de bumbum, 87 cm de busto, 64 cm de cintura e 58 cm de coxa distribuídos por 58 kg e 1,62 m de altura, Katia Matsuda também treina muay thai e spinning: “Adoro me cuidar e me alimentar bem. Também faço drenagem linfática duas vezes na semana”, detalha.
Natacha Horana, atriz, modelo e bailarina do “Domingão do Faustão”, diz que vai ficar 40 dias na abstinência total. De álcool… “Estou na Quaresma, 40 dias sem beber álcool. Confesso que nunca passei mais de uma semana sem fazer uma social com os amigos e achei que não iria aguentar, mas estou firme e forte. Toda me tremendo (risos), mas sinto mais disposição nos treinos”, conta a loira dona de um corpo com 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril, distribuídos em 1,69 de altura.
A modelo Fernanda Lacerda, nossa famosa “Mendigata”, afirma que a prática da ioga a ajuda a tonificar seu corpo escultural. “Claro que nenhuma atividade é capaz de proporcionar ganhos de músculos como a musculação, mas é muito importante ressaltar que para a maioria das pessoas que querem melhorar a tonificação, práticas como ioga e pilates são excelentes!”, destaca. “Ioga é uma filosofia e suas práticas ajudam e muito na tonificação muscular, pois trabalham o corpo como um todo”, completa.