quinta-feira, abril 25, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

Vitoruia Cordeiro

Vitória Cordeiro trabalha com assessoria financeira e pela primeira vez vai desfilar em uma escola de samba, a Acadêmicos do Grande Rio. A gata, que será uma das musas, já sente o frio na barriga antes mesmo de pisar na avenida. “Estou muito feliz em fazer parte da família Grande Rio, minha escola de coração. Por ser a primeira vez, estou com um frio na barriga imenso, mas vou fazer de tudo para honrar a escola”, prometeu.

Jack (10)

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez decidiu fazer greve de sexo até o carnaval. É que a gata não costuma negar fogo e está sempre disposta, porém ela confessa que ao final de uma terceira “rodada” fica tão cansada que não se levanta da cama para nada. “Eu sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, brincou a modelo. “Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente”, completou, bem-humorada.

ana paula

A modelo Ana Paula Segetto, de apenas 1,57 m de altura, está provando que as pequenas têm sim um lugar no mercado da moda fitness. Melhor. No Carnaval também. E, em homenagem a todos os carnavalescos, ela fez um ensaio temático com máscara para as lentes do renomado fotógrafo Davi Borges. 

CarolineJunqueira019_creditos_site_belladasemana

Com seus 1,77 m de altura, ela chama a atenção por onde passa não apenas por ser este mulherão, mas também pelas curvas perfeitas e pela simpatia estampada em seu rosto. Estamos falando da modelo Caroline Junqueira, que deseja viajar pelo mundo para conhecer outras culturas e, mais tarde, abrir um abrigo para animais abandonados. Detalhes: ela é mineira de Juiz de Fora, tem 23 aninhos, estuda para se tornar DJ e adora ficar nua! Confira em www.bellada
semana.com.br

Jordana 1083

A modelo Jordana Guimarães, atriz do João Kléber Show, vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro pela primeira vez. “Sempre tive o sonho de sair em uma escola de samba. Em maio, estive na feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel e fiquei apaixonada. Estou tendo a felicidade de fazer parte dessa escola maravilhosa, campeã de 2017”, destacou, lembrando que a Mocidade este ano falará sobre a cultura da Índia. A escola será a última a desfilar na Marquês de Sapucaí, na madrugada de domingo, 11 de fevereiro.

Gabi (sakai)

A musa fitness Gabriela Bayerlein já foi rainha de bateria, musa e madrinha de escolas de samba no Rio de Janeiro. Agora, vai brilhar em São Paulo defendendo a Acadêmicos do Tucuruvi. Sobre a fantasia para o grande dia, Gabriela não fez segredo e revelou que passará pela avenida como nunca antes. É que a beldade vai desfilar praticamente nua. Para não fazer feio, ela já perdeu 5 kg e garantiu que até o Carnaval estará ainda mais sarada.

 “Esse ano nada de muitas penas e pedras. Hoje, estou mais contida, optei pelo simples, bonito e, que vai chamar a atenção do mesmo jeito. Venho bem ousada, com pouca roupa mesmo. A minha ideia é passar a imagem de que é possível, sim, fazer um bom carnaval sem gastar muito”, revelou a musa que, logo depois da folia, embarcará para uma competição fitness na Áustria.

raiana

Atualmente morando em Anapólis (Goiás), a modelo Rayanna Oliveira sempre sonhou em desfilar em uma grande escola de samba. Vai conseguir. “Ser destaque de uma grande escola é uma coisa que jamais pensei alcançar. O carnaval de São Paulo é algo totalmente novo pra mim, dessa forma será uma grande oportunidade para que as pessoas me conheçam. Estou muito feliz e empolgada com tudo que está acontecendo em minha vida”, avaliou, sem dizer o nome da agremiação que vai defender no Carnaval de São Paulo.

Natacha Horana 6

Natacha Horana, atriz, modelo e bailarina do “Domingão do Faustão”, acaba de retornar de merecidas férias por Salvador (Bahia) e Miami (EUA). Dona de um corpo com 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 m de altura, Natacha já foi convidada por algumas escolas de samba, mas ainda não definiu seu futuro no Carnaval.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp