sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

4

Depois que fotografou pela primeira vez, após ter sido coroada a musa do concurso promovido pelo Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) no carnaval de Floripa em 2015, a modelo Vanessa Vailatti curtiu a vida, beijou mulheres, virou celebridade e chegou a ser confundida com Marcela, esposa do presidente Michel Temer, em uma história que pipocou nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

Se antes já fazia sucesso nas redes sociais, depois de ter sido confundida com a primeira-dama sua fama aumentou ainda mais. Vanessinha diz ter muita sorte com seus seguidores, que enviam mensagens de motivação e carinho, alguns arriscando até pedidos de casamento. “Meu sonho é me casar! Mas ainda falta alguma coisa para que isso se concretize. O amor eu já encontrei, mas falta vontade suficiente para querer estar junto e fazer por merecer a minha companhia”, garante.

Natural de Guaramirim (SC), a loira de 25 anos foi sucesso absoluto no mundo inteiro com as fotos que fez para o Bella há dois anos. Agora, Vanessa está de volta em fotos muito especiais! O resultado deste novo trabalho já está no ar. As fotos são de Alex Ribeiro.

Rangel Carlos (3)

Rangel Carlos, miss Bumbum Santa Catarina, vai estrear sua primeira capa da edição especial de agosto da revista Sexy. Para comemorar, a morena posou bem à vontade para uma campanha de marcas de lingerie e falou sobre sua intimidade e o tão esperado ensaio nu. “Agora que vou sair na capa da revista estão me tratando como uma rainha, levando café da manhã na cama, cozinhando as minhas comidas preferidas, mas confesso que um bom sexo matinal supera qualquer café. É esse presente que quero”, comparou.

Usando uma lingerie azul rendada, a beldade promete não deixar a desejar na revista que chega às bancas no meio do mês. “Quando estávamos tirando as fotos deixei bem claro que não queria mostrar nada pela metade, não tenho frescuras com posições, se for para ficar nua para a revista quero uma nudez verdadeira, para não deixar ninguém decepcionado”, disse Rangel.

 

Wanessa Angell (8)B

Wanessa Angell, musa fitness, é professora e protagonizou um ensaio sensual para lá de ousado e garante que a semi nudez não afeta seu trabalho na sala de aula. “Nunca fui desrespeitada por nenhum aluno. Quando você tem o controle da situação e faz tudo bem pensado, não tem erro. As meninas se espelham muito em mim, isso é uma baita responsabilidade e faço com que elas entendam que é muito bom cuidar do próprio corpo, que não somos inferiores por isso. Tá tudo bem em ser gostosa”, declarou aos risos a doutora, que se especializou em educação na Finlândia, um dos países modelo na área. 

fernada davila

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D’avila aproveitou que estava em Natal (RN) para conhecer a encantadora Praia de Pipa. Apaixonada pela paisagem, essa morenaça de 31 anos faz questão de deixar uma coisa bem clara: “Voltarei com toda certeza desse mundo. Que lugar espetacular”, avaliou.

Kacau Fonseca (1)

A jornalista Kacau Fonseca protagonizou mais um ensaio sensual, dessa vez para uma marca de biquínis em São Paulo. Disposta a se dedicar à carreira como modelo, a morena arriscou um topless e comemorou os frutos colhidos dessa nova fase. ‘Estou bem comigo, com o meu corpo, com a minha família. Após um período conturbado, tenho focado nas portas que estão se abrindo depois de deixar a TV. Gosto de ser a cara de novas marcas, representar mulheres que passaram por momentos complicados, mas deram a volta por cima. Toda mulher é uma guerreira dentro de uma sociedade que nos julga o tempo todo”, avaliou ela, que atualmente comanda um projeto online contra práticas machistas.

Iara Ferreira 2

A modelo Iara Ferreira estrelou um ensaio comportado, provando que mulher não precisa mostrar peito e bunda para ser sensual. Candidata a Musa do Brasil 2017, ela mostrou que a sua sensualidade é espontânea. “Normalmente sou convidada para fazer campanhas publicitárias de lingeries, biquínis e roupas mais decotadas. Eu gosto, claro, mas eu também gosto desse meu lado mais comportada, mais ‘bonequinha’. Gosto de explorar a minha sensualidade natural, essa que vem de dentro e que não depende só do corpo”, contou.

barbie tatoo

Depois de um longo período fora do país, a modelo Barbie Tattoo está de volta à sua cidade natal, Dourados (MS), onde chama atenção por sua beleza, simpatia e também pelas 42 tatuagens que possui espalhadas pelo corpo.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp