Negócios & Lazer

 

Programa Hora Quente

O escritor, filósofo e jornalista Fabiano de Abreu, dono da MF Press Global, lançou na terça, 18, o livro “Viver Pode Não Ser Tão Ruim”, na Universidade Gre-gório Semedo, em Luanda, capital de Angola. O evento realizado na biblioteca da maior universidade da África contou com a presença de alunos, professores, do reitor, além de celebridades e da imprensa local.  “O canal Zimbo queria que ficássemos mais uma semana para poder fazer um debate junto com outros pensadores de Angola, mas falei que não podíamos, pois temos que fazer a cobertura da feira Arnold Classic South America pela Midway”, pontuou o escritor, que foi convidado a participar de três dos maiores programas de TV de Angola para falar sobre a sua obra. Na TV Zimbo, maior emissora de Angola, ele foi o entrevistado no programa “Sexto Sentido”, apresentado por Dina Simão.

ViewImage.aspx 1

Denise Bueno é psicóloga por formação e começou a atuar como bandeirinha em jogos de futebol de várzea, como mostramos na edição passada. As fotos de sua atuação como bandeirinha repercutiram e a revista Sexy a convidou para posar na capa da publicação, mas a musa recusou. “Futebol é a minha paixão. Ensaio nu não é meu foco agora”, conta. Tira! Tira!

fernanda x renata

As musas fitness Renata Molinaro e Fernanda D’avila são amigas, mas apresentaram opiniões divergentes sobre a pergunta que está em pauta no universo fitness: é melhor ser forte ou ser saudável? “A moda não é mais ser forte, e sim saudável”, opina Renata, que trabalhou no “Pânico na Band” e tem 100 cm de bumbum, 87 cm de busto, 62 cm de coxa e 67 cm de cintura distribuídos por 1,74 m de altura e 64 kg.

“Quem disse que ser forte não significa ser saudável? Sou fã do trabalho dos atletas que se dedicam ao esporte. Ser saudável nem sempre está ligado somente à estética. Apesar de ser magrinha, tomo suplemento, treino, faço dieta quando preciso (no caso a minha dieta é para ganhar peso) e fico surpresa com o apoio da mulherada. Meu público é bem feminino e os homens me abordam com muito respeito. Gosto disso! Entendo que existe tendência no mercado, mas acredito que cada pessoa tem sua preferência. O importante é gostar de si e correr atrás dos objetivos”, rebate Fernanda, a musa da cinturinha fina e que tem 90 cm de bumbum, 92 cm de busto, 55 cm de coxa e 64 cm de cintura distribuídos por 1,69 m de altura e 56 kg.

luana

A modelo internacional Luana Caetano, agora com Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, fez um ensaio pra lá de sensual e exibiu, sorte dos leitores, seu bumbum gigante ao posar de biquíni e maiô fio dental.

Grasi Mattos (3)

Grasi Mattos, finalista do Miss Bumbum Brasil 2017 por Minas Gerais, carrega um ‘sex appeal’ tão natural quanto a luz do dia. E não gosta de ficar na mesmice, tanto que arrancou suspiros ao mostrar o derriére num parque de Curitiba. “Eu estou bastante apaixonada pelo meu bumbum, tenho me dedicado totalmente à malhação dele porque quero aumentar uns 8 cm em três meses. E quando estiver bom o suficiente, vou lançar uns moldes de traseiros no formato para a mulherada que é desprovida. Não tenho problemas em assumir que estou em busca do selo Kardashian de bumbuns, é meu sonho (risos)”, brincou ela, se referindo a Kim, personalidade do clã das Kardashians, famosa também pelas curvas traseiras.

Renata Maoilinario

A modelo Renata Molinaro, do “Pânico na Band” de 2012 a 2015, mostrou seu bumbum escultural e seu corpo impecável ao posar de biquíni branco em uma praia.

“Acho que o bumbum não precisa ser enorme para ser bonito. Acho que isso é meio óbvio, pois quanto maior ou é por causa de gordura, por causa de silicone ou esses enxertos como metacril e companhia. A maioria dessas opções deixa o bumbum deformado e nada natural, principalmente quando é exagerado”, dispara a morena de 28 anos.

 

 

Já Rangel Carlos, candidata de Santa Catarina no Miss Bum-bum Brasil 2017, não quer saber das academias enquanto curte férias no Ceará, onde aproveita o sol para posar para as fotos usando os equipamentos de stand up paddle. “Achei bem maravilhoso porque aumenta o condicionamento físico, fortalece braços, pernas e ainda pode endurecer o bumbum. E, de brinde, ainda fico bronzeada”, justificou. 

 

 

 

Deixe uma resposta