Negócios & Lazer

carnavalCom o país prestes a parar, tendo suas atenções voltadas tanto para o Sambódromo da cidade maravilhosa (não confundam com Bangu 8 ou 9) quanto o do Anhembi (SP), a coluna a partir desta edição dará ênfase aos preparativos das modelos que vão defender as cores das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.  

 

Viviane Bordim

A primeira é a modelo e empresária Viviane Bordin, que com seus 35 anos ainda é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Ela vai fazer a estreia no Carnaval como musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha.

grazy 2

Grazi Alcântara, revelada no extinto Casa Bonita do Multishow, atualmente é apresentadora do programa ‘Cidade Nua’ do mesmo canal e já foi confirmada como uma das ‘semidestaque’ da Acadêmicos do Grande Rio. Promete se esbaldar!

RaissaOliveira4

Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, é tão linda e faz tanto sucesso no Carnaval que acaba de receber uma proposta para posar nua no site Diamond Brazil. O portal de ensaios sensuais entrou em contato com a assessoria de imprensa da morena, mas ainda não obteve resposta.

IMG_1438

Cátia Carvalho chamou a atenção do artista Ubiratan dos Santos, que este fez questão de ‘imortalizá-la’ nas areias de Copacabana como modelo de areia para gringo curtir e fotografar. A ‘abundância’ poderá ser vista durante o desfile da Grande Rio.

ivy

Ivi Pizzott. rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, vai aproveitar o carnaval para defender os animais. “O que eu posso adiantar sobre minha fantasia é que não usarei pena esse ano. Acho muita maldade com os animais e procurarei algum material alternativo e que dê um efeito tão bonito quanto o das penas! E com certeza será pequenininha”, prometeu Ivi.

lidia

Lidia Romano tem 32 anos, é mãe de dois garotos, e sempre sonhou em desfilar no sambódromo de São Paulo. “Eu amo carnaval e a cada ano que passava euassistia de casa pela televisão; ia me convencendo que um dia minha hora iria chegar. E chegou!”, conta, feliz da vida por ter sido confirmada como uma das destaques do carro abre alas da Unidos do Peruche, que desfilará no sábado de carnaval (25/02), com transmissão pela TV para todo o Brasil.

Quer acompanhá-la pelas redes sociais? Acesse seu Instagram: @liviasolerromano.

Deixe um comentário