domingo, junho 16, 2024

Nada fácil

Drable usa as redes sociais para falar das chuvas e agradecer à sua equipe

Por volta das 7 horas da manhã de quinta, 16, o prefeito Rodrigo Drable recorreu às redes sociais para fazer um balanço das chuvas que castigam Barra Mansa. “Bom dia para todos. Estou trabalhando desde as 4:50 e gostaria de fazer um registro aqui”, começou. “Essas chuvas têm sido pesadas demais. Todos os dias são inúmeros problemas. Muito além da média de todos os últimos 40 anos. Estávamos acostumados com eventualidades, como a terrível chuva de 2019. Mas casos graves estão acontecendo 2, 3 ou 4 vezes durante esse período de chuvas. Esse ano está sendo atípico. As chuvas fortes começaram em novembro e não deram trégua. Nossa equipe trabalha dia e noite de verdade”, pontuou.
Drable foi além. “Ontem (quarta) fiz vistorias pela manhã, despachei no gabinete com as lideranças de equipes, fui ao Rio. Cheguei de volta a Barra Mansa às 22h40 e fui ao encontro do plantão que estava atendendo em vários bairros”, relatou. “Cheguei em casa às 0h25. Tomei banho e dormi. Às 4h15 olhei o WhatsApp e tinha nova chamada de emergência na Avenida Major José Bento com árvore caída, e outra na Estrada Rialto x Floriano. Ambas com atendimento em andamento”, completou, fazendo questão, então, de agradecer nominalmente vários integrantes de sua equipe.
“Faço o agradecimento à nossa equipe da Defesa Civil através do João Vítor, da secretaria de Desenvolvimento Rural através do Beleza, a equipe da Manutenção Urbana através do Cesar e do Marquinho, Ordem Pública e Guarda Municipal através do capitão Abreu e Valente, e do Saae através do Adilson”.
Na postagem, que rendeu cerca de 100 comentários, a maioria favorável ao governo, Ro- drigo Drable desabafou: “A cidade está sofrendo muito com as chuvas. Muitas vezes nos faltam recursos para atender tanto chamado e tanto problema. Mas essa equipe não desiste de fazer o seu melhor”, avaliou. “Meu muito obrigado a cada trabalhador que está dando seu suor, que tem deixado a família, que tem trabalhado exaustivamente para manter nossa cidade funcionando”, disse. “Sempre reclamamos quando as coisas não estão boas. E reclamamos com razão. Eu reclamo e cobro muito a equipe. Mas, se reclamar é um direito nosso, agradecer é uma grande obrigação! Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, finalizou, certo de que teria mais alguns dias de chuvas e problemas pela frente.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp