Lazer

Beber em excesso pode provocar a famosa ‘broxada’

Fumar e consumir bebidas alcóolicas são hábitos comuns do brasileiro, mesmo que sejam desaconselhados pelos médicos. Sabe-se, por exemplo, que o cigarro prejudica pulmões, coração, vias aéreas e compromete a saúde de qualquer ser humano. Mesmo assim, segundo o Ministério da Saúde, em 2019, o Brasil contabilizava um público de 22 milhões de fumantes. Já o consumo de bebidas alcoólicas sofre menos proibições por parte da classe médica. Aliás, tem até quem recomende uma taça de vinho todos os dias para o coração.
Mas, o impacto do consumo de álcool reflete na vida sexual dos brasileiros. O aplicativo de relacionamento Ysos, voltado para a prática de ménage a trois, reuniu em uma pesquisa dados que mostram que, enquanto muitos acreditam que tomar uma ou duas doses para relaxar seja importante na hora de um encontro, 50,63% disseram que já deixaram de transar por terem bebido demais.
A pesquisa promovida pelo aplicativo ouviu 27 mil pessoas, sendo que 84,52% afirmaram beber durante o ‘rolê’, enquanto 15,48% disseram que não bebem nem mesmo nessas ocasiões. A CMO do Sexlog, rede social criadora do Ysos, Mayumi Sato, comenta que o principal é manter o equilíbrio e o respeito. “Seja em encontros pelo app, em casas de swing, ou qualquer date casual ou não, deve haver respeito com você mesmo e com o outro. A bebida é um modo de esquentar as coisas, mas exagerar pode comprometer toda a ocasião e acabar frustrando mais que ajudando. Com o cigarro, é preciso estar atento às permissões do local e, também, evitar incomodar quem estiver com você”, recomenda.
Para Sato, o importante é curtir e, para que as práticas rolem tranquilas, a pessoa precisa estar consciente. “Em casas de swing, por exemplo, muitos casais preferem singles que não estejam bebendo para evitar possíveis constrangimentos e até a famigerada broxada”, conta.

Eterna musa do Bella da Semana, a modelo Vanessa Vailatti está de volta à maior revista masculina do país em um ensaio pra lá de sensual. Ex-affair de Neymar e confundida com Marcela Temer (esposa do ex-presidente Temer), a modelo catarinense ganhou muita fama nos últimos anos. Após as duas primeiras partes do ensaio ter feito muito sucesso, o site comandado por Alexandre Peccin acaba de divulgar um novo material inédito, que pode ser visto no www.belladasemana.com.br.
Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a modelo conta que todo o seu engajamento é orgânico. “Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando”, avaliou.
Sobre seu momento atual, Vanessa revela que está vivendo a melhor fase de sua vida. “Me encontro na minha melhor versão. Casada, a modelo falou sobre seus segredos se toparia um ménage a trois. “Nunca rolou, mas tam-bém, não digo que nunca rolaria”. Para finalizar, Vanessa afirma que o olhar é o que a deixa mais excitada na hora do sexo. “O olhar. Ele faz despertar a nossa imaginação. Depois é o beijo”.
Confira o ensaio em www.belladasemana.com.br

Eleita gata do Internacional, Aline Amaral revelou que está negociando o cachê para estampar a edição de uma revista masculina de grande circulação no Brasil. “Fui surpreendida na semana passada com o convite de uma revista masculina para mostrar o que é que a mais gata torcedora do Inter tem. Estamos conversando, tentando chegar em um acordo que seja bom para os dois lados”, disse Aline, que já tem em mente o nu que levará para as páginas “eu sou abusada, não esperem menos que um ensaio totalmente ousado e com a minha direção”.

Laís Bis, candidata a Musa do Brasileirão como representante do Londrina, é uma das estrelas da edição especial de maio, da Revista Sexy. Ousada, a beldade foi clicada em uma praia paradisíaca do Rio de Janeiro. “Amo me exibir e estar na capa da maior revista do país sempre foi meu sonho. Garanto que as fotos serão muito ousadas, ficaram lindas e os leitores não vão se arrepender”, prometeu. A edição especial da Sexy já está disponível nas bancas de todo o país e também no site, em versão digital.

{“uid”:”E7D28089-58EF-4231-8DDE-DB4905C0A704_1620952267165″,”source”:”other”,”origin”:”gallery”}

A modelo Vitoria Nonato,18, participante do Gata do Mineiro 2021, vem se destacando nas redes sociais. De acordo com a beldade, o sucesso começou quando ela resolveu postar um vídeo com as participantes do concurso, quando contabilizou nada mais nada menos que 5 milhões de visualizações. Quem quiser acompanhar a musa, basta seguir seu perfil no Tik Tok: @vitorianonatovalen ou no Instagram @vitorianonato__.

Dona de uma beleza incrível, distribuída por 1,73m de altura, Fernanda Tostes, natural de Juiz de Fora, está conquistando muitas pessoas através das redes sociais. Sua conta no Instagram já conta com mais de 12 mil seguidores (@tostesfernanda) e ela garante não ter nenhum procedimento estético.


A modelo Nataly Moraes, 21, pegou meio mundo de surpresa ao postar em suas redes sociais que será mamãe. Ainda sem acreditar, seus mais de 30 mil seguidores estavam apostando que tudo não passava de uma brincadeira, até a musa aparecer com seu primeiro ensaio de gestante, usando e abusando da sensualidade nos clicks. A gata, que está de 4 meses, ainda não revelou o sexo do bebê, mas prometeu protagonizar muitos ensaios até o fim da gestação. “ Estamos muito felizes com a minha gravidez e em outubro ficaremos mais ainda, não sabemos o sexo, o importante é que venha com saúde” revelou.

Deixe um comentário