Lazer

A modelo Brenda Gondacki, de 22 anos, é muito conhecida dos assinantes do Bella da Semana e, após pedidos, retornou à maior revista masculina do Brasil em seu segundo ensaio para o portal comandado pelo empresário Alexandre Peccin. “Eles pediram e eu voltei! E com tudo. O ensaio foi sensacional, melhor do que o primeiro”, disse, comentando que muita coisa mudou na sua vida desde que ela posou nua pela primeira vez. Hoje, além de modelo, ela é empreendedora. “Tenho uma marca de sapatos femininos”, conta.
Além disso, a modelo paranaense conta que neste segundo ensaio estava mais segura. “Eu era mais nova, mais tímida. Neste, acredito que me soltei mais”, revela, aproveitando para contar alguns segredos de sua vida íntima. “Adoro ser provocada com beijos e mãozinha boba. Adoro transar em lugares exóticos. O que mais me marcou foi transar no carro, dirigindo ao mesmo tempo”.
Brenda revela ainda que já fez ménage e que já ficou com famosos. “Alguns cantores sertanejos, jogadores de futebol e MCs, mas prefiro não revelar os nomes”.
Confira o ensaio exclusivo da modelo no site www.belladasemana.com.br

Nem todo mundo fala abertamente sobre sexo, mas para a rainha de bateria da Lins Imperial, Natalia Nascimento, o assunto não é um tabu. Toda desconstruída, a gata não hesitou em reclamar das atitudes machistas dos homens na hora ‘H’. “Isso é uma grande maioria. Mas tem suas exceções. Por isso, gosto de homens mais velhos”, comparou.

Amigas de longa data, a miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos, e a modelo Luiza Marquez lançam na próxima semana um ensaio pra lá de sensual no OnlyFans. Luiza, que é bissexual, não esconde o prazer que sentiu ao posar com a amiga trocando carícias para um ensaio fotográfico, que, segundo ela, vai deixar todo mundo de queixo caído. Rangel, que é adepta do poliamor, quer um novo momento a sós com a amiga.

Dona de muita beleza e belas curvas, a influenciadora Rafaela Soares, 25, passou a fazer o maior sucesso nas redes sociais ao apresentar seu dia a dia de dietas e treinos para se manter em forma, contabilizando mais de 100 mil seguidores no Instagram @rafaelahelfens. Formada em marketing digital, a gata está pronta para se dedicar totalmente à carreira artística, tanto que está analisando diversos convites para projetos grandiosos. Tá com tudo!

Deixe uma resposta