Lazer

A modelo Raiélli Leon fez um ensaio exclusivo para o Bella da Semana, maior revista masculina do país. Ela foi bailarina na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, já trabalhou com a cantora Anitta, estuda Odontologia e ainda tem tempo para ser influenciadora digital. Detalhe: é a primeira vez que a beldade posa nua.
Nascida em São Paulo, a modelo tem 22 anos e conta que, para ser sexy, é preciso ter a autoestima em dia. Quando o assunto é sexo, ela também não esconde segredos. “Eu toparia fazer um ménage e o lugar mais exótico que já transei foi em rochas na praia”, revelou, adiantando que a parte preferida de seu corpo são os seios naturais e que o que a leva a loucura são os puxões de cabelo e um carinho especial no bumbum. “Não vivo sem sexo”, disparou.
Em seu primeiro ensaio nu, Raiélli se mostrou bastante confortável, inclusive durante a transmissão ao vivo. “Foi bem tranquilo, pois já estou acostumada. Foi muito confortável”, comentou. As fotos e o vídeo inédito da modelo estão no site www.belladasemana.com.br

Famosa por ter feito parte do Balé do Faustão, Vanessa Perez, 33, foi musa do Brasil em 2017 e capa da Sexy em janeiro de 2018. Na segunda, 8 de março, levou os fãs à loucura ao postar em seu perfil no Tik Tok parte do making of do ensaio que fez para a revista digital – de ensaios sensuais – Guapa Magazine, sob as lentes do fotógrafo Andre´ Michels. “Foi um trabalho muito legal de se fazer para homenagear as nós mulheres nesse nosso dia, podemos estar onde nós quisermos”, disse a modelo, que pode ser vista no Show Bela do Verão no programa João Kléber Show, da Rede TV.

O BBB 21 não é o único reality no ar em que os participantes precisam lidar com as diferenças e conflitos. O ‘Bela do Verão’, exibido pelo João Kléber Show, também é recheado de atritos entre as participantes. Carolina Azevedo, que já deixou a casa, foi curta e grossa ao falar sobre os bastidores do programa. “Nem todo mundo tem equilíbrio para participar”, disse a modelo. Eita!

Na sexta, 5, os ‘brothers’ do BBB21 receberam uma visita mais que especial. Ninguém menos ninguém mais que a cantora Lexa, uma das grandes atrações da festa da semana no reality. Como era de se esperar, a artista encantou não apenas os participantes, mas também os telespectadores e tornou-se um dos assuntos mais comentados da noite. Tá com tudo!

Com anos de experiência apresentando o programa ‘Desafio Único’, e atriz das pegadinhas do João Kleber Show, Monique Bertolini está hoje entre as principais brasileiras mais bem vistas e pagas nas plataformas de conteúdos adulto – ‘Close Friends’ e ‘Only Fans’ -, faturando R$ 50 mil por mês. Usufruindo de sua ‘experiência’ e conhecimento, a gata quer ajudar mulheres e homens com vídeos educativos, como por exemplo, ter uma relação muito mais apimentada na cama. “Penso muito na mulherada, na hora de criar os conteúdos educativos. Quero incentivar muitas mulheres a se cuidarem e elevarem sua autoestima”, disparou.

Bailarina do Domingão do Faustão, Nathália Zannin está de bem com a vida. Afinal, ela é linda, faz sucesso, está com a autoestima elevada, tanto que não busca se encaixar em padrões e nunca se submeteu a uma cirurgia plástica. Mas como nem tudo são flores, a beldade admite que, apesar da boa fase, já passou por muitos momentos de insegurança. “Gosto de me sentir bem, saudável e bonita. Já tive meus momentos de insegurança, mas depois que comecei a olhar pra dentro com carinho percebi o quão especial eu sou e não preciso ser o que eu não sou para que gostem de mim”, justificou.

Maia Muller, musa do Palmeiras, é só alegria. E não é para menos. A beldade foi à loucura na noite de domingo, 8, quando seu time do coração conquistou a Copa do Brasil, após vitória sobre o Grêmio. “Essa conquista merece algumas poses especiais. Somos os maiores do Brasil”, disse ao posar para um ensaio fotográfico para comemorar a conquista.

Ela só tem 18 aninhos e já é referência no que diz respeito à beleza. Estamos falando da paulistana Lara Almeida, hoje com mais de 5 mil admiradores nas redes sociais, e que chama a atenção por onde passa. Malhando há 5 anos, a beldade ostenta um corpão de dar inveja a qualquer uma e vai aproveitar os próximos meses para focar no seu sonho: a carreira artística.

Deixe uma resposta