Lazer

Eterna musa do Bella da Semana, a modelo Vanessa Vailatti está de volta à maior revista masculina do país em um ensaio pra lá de sensual. Ex-affair de Neymar e confundida com Marcela Temer (esposa do ex-presidente Michel Temer), a modelo catarinense ganhou muita fama nos últimos anos e agora faz seu retorno triunfal no ano em que o site comandado por Alexandre Peccin completa 20 anos. As fotos podem ser vistas no site www.belladasemana.com.br.
Apresentando um shape escultural, a loira se solta nesse ensaio quentíssimo deixando o aniversário do Bella da Semana ainda mais gostoso. “Os fãs verão a minha melhor versão até então. O objetivo é sempre melhorar”, revela a musa. Esse é o terceiro ensaio da modelo para o portal e ela conta que muita coisa mudou ao longo dos anos. “Tudo (mudou). Não só a minha vida, mas eu como pessoa, como mulher. Depois do ensaio do Bella eu entendi que ser ia ser difícil, ia me exigir muita mais coragem e me auto conhecer ainda mais”.
Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a modelo conta que todo o seu engajamento é orgânico. “Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando”. O sucesso da modelo foi construído ao longo dos anos. Com bastante exposição na mídia, Vanessa tornou-se uma celebridade após ficar em evidência por diversos motivos.
Confira o ensaio em www.belladasemana.com.br

 

Até o próximo dia 10 de março, quem quiser ajudar a escolher a Garota Sexy Clube, concurso promovido pela revista Sexy, pode acessar o site
https://sexyclube.uol.com.br/concurso-garota-sexy-clube-2021/ e votar na modelo de sua preferência. A vencedora será conhecida no dia 10 de março, e a edição irá para as bancas em 20 de março. O concurso é em parceria com a agência F Mídia Press e entre as que buscam o estrelato tem de chefe de cozinha a médica. A direção é de Felipe Almeida, com fotos de Set Nu / Arquivo Pessoal.
Veja as concorrentes:

Angela Kulemann, 36 anos, atriz e artista plástica – de Ireneópolis
(Santa Catarina)

Camilla Lewin, 29 anos, médica e musa fitness de São Paulo

Day Reis, 25 anos, esteticista e modelo – mineira de Teófilo Otoni

Fran Nascimenttoh, 28 anos, modelo fotográfica, de Itapipoca no Ceará

Ingrid Cruz, 38 anos, blogueira, empreendedora e chefe de cozinha – de São Paulo

Jéssica Oliveira, 22 anos, empresária e modelo – de Canos (RS)

Laysa Fairy Red, 21 anos, modelo e empresária – de São Paulo

Letícia Sumocoski, 22 anos, empreendedora e modelo fotográfica – de Itapevi
(SP)


Lô Araújo, 24 anos, modelo – de Sete Lagoas (MG)

Stephanie Flores, 25 anos, atriz e modelo – de Goiânia (GO)

Vall Bonfim, 29 anos, modelo – de Rio Branco do Sul (PR)

Deixe um comentário