sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

De essência pura! Assim se define a modelo e digital influencer Gi Vilaça, a nova Bella da Semana. Mostrando muito intimidade com as lentes, a jovem fez um lindo ensaio para a maior revista masculina do país e agora retorna para a segunda parte do ensaio exclusivo que pode ser visto em www.belladasemana.com.br.
Durante seu ensaio ao vivo, a ariana de apenas 21 anos enlouqueceu os seguidores do Bella com seus lábios carnudos, bumbum redondinho e um incrível corpo natural dourado pelo sol. Confira tudo em www.belladasemana.com.br

A mineira Kamilla, ou simplesmente “Káh” como é conhecida, foi uma das 30 bailarinas que deixaram o Balé do Faustão no último dia 29. O programa, que vai ao ar até dezembro, está priorizando as dançarinas contratadas nos últimos meses. “Já esperava por esse momento; internamente, ouvíamos que isso poderia acontecer, e de um tempo para cá, os comentários se tornaram mais frequente”, contou Kamilla.

A noite de sexta, 12, seria um dia de festa. Seria o dia do início do maior espetáculo da terra. Seria, pois a pandemia da Covid-19 não deixou. Andréia Menegon, a musa do estado de Santa Catarina, iria, inclusive, estrear na passarela do samba como destaque de chão, mas não pôde realizar seu sonho. Frustrada, a beldade foi até o sambódromo do Anhembi com um body prateado, cravejado de diamantes e posou sensual junto às grades trancadas do sambódromo. “Esse era um dos figurinos que eu tinha preparado para os ensaios, caso fosse permitido o desfile. Infelizmente não consegui usar no ensaio, mas não perdi a oportunidade de sentir a emoção de estar nesse local”, disse, emocionada.

A modelo e atriz das pegadinhas, Rafaela Dias Gomes, completou 26 anos na terça, 16, e resolveu fazer um ensaio sensual, bem quente, para delírio dos fãs.

Ficar sem carnaval foi um dos momentos mais difíceis para Alane Pereira, 35, que há muitos anos abrilhanta o carnaval da Unidos de Vila Maria, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo. Para amenizar o momento, a morena de cabelos lisos usou e abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico vestida de Índia, pelas lentes do fotógrafo Daniel Torres.

Com mais de 9 milhões de seguidores só no Instagram, a ex-BBB Hariany Almeida é uma influenciadora de grande sucesso no mundo da moda. Fascinada pelo universo fashion, sempre quis ter uma marca de roupas, por isso, tem se dedicado a estudar não só à indústria da moda, mas também ao mundo do empreendedorismo. O resultado deve sair nos próximos meses, com o lançamento de peças assinadas por ela. “As mulheres me motivam diariamente por meio de relatos nas minhas redes sociais, então quero retribuir esse carinho de alguma forma. Acabei juntando essa questão com o meu sonho de empreender”, disse.

Na quinta, 11, a modelo e dançarina Erika Schneider completou 30 anos. E comemorou em grande estilo em Fernando de Noronha, onde ficou até segunda, 15. “Uma nova fase em minha vida. É possível viver momentos incríveis estando só. Muita gente deixa de viajar e conhecer novos lugares por falta de companhia. Primeira vez que viajo sozinha ,e recomendo”, avaliou

Apenas 22 aninhos e uma vontade muito grande de conquistar o seu espaço. Estamos falando de Gi Ramos, que anda chamando a atenção por onde passa, seja pelo sorriso cativante, ou pela altura, já que estamos falando de uma mulher com 1,73 m de altura. Cada vez mais se dedicando às redes sociais, a beldade já contabiliza mais de 20 mil seguidores no Instagram @giselyramos_.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Dois pesos…

Pedindo socorro

Coluna Reta

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp