Lazer

Após fazer sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Ligia Martins retorna à maior revista masculina do país para nos oferecer mais um ensaio exclusivo. Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, essa é a primeira vez que a estudante de administração posa nua. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural e declaradamente bissexual, ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes. Confira no www.belladasemana.com.br
Nascida em Florianópolis, nossa linda modelo pratica dança e faz academia. Para ela, ser sexy é ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude.
E por falar em atitude, Ligia mostrou muita durante o ensaio esbanjando sensualidade e não deixou de nos contar nenhum segredo. Confessou até que já fez ménage e que o lugar mais exótico que transou foi na faculdade. Perguntada se ficaria com outra mulher ela não correu do assunto. “Ficaria? Sim, sou bi”.
Ligia conta ainda que adora homens carinhosos e com atitude e que para conquistá-la é preciso ser inteligente, atencioso e ter personalidade. Para ela, entre quatro paredes vale tudo. “A criatividade é essencial”. Ligia conta ainda que sua fantasia erótica não realizada é fazer sexo no avião e que quando ninguém está olhando ela curte provar lingeries e dançar na frente do espelho.
Esse foi o primeiro ensaio nu da modelo. “No início confesso que me senti tímida, mas fui me soltando e amei. Foi muito gratificante. Foi uma experiência que me acrescentou muito, me senti maravilhosa e empoderada”. Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

A musa fitness Carolina Azevedo vai participar do reality “Bela do Verão”, na Redetv, programa gravado em uma mansão no litoral de São Paulo onde 14 participantes vão brigar pelo título de ‘a mais bela do verão’, e por uma viagem ao Caribe. A estreia será amanhã, domingo, 14, e a gata não consegue esconder sua ansiedade. “O reality não é só mulheres bonitas em closes de biquíni. Passamos alguns perrengues por causa das provas e da convivência. Fomos desafiadas a superar limites”, contou.
A primeira temporada será de 8 episódios e durante o confinamento, elas irão se envolver em provas de resistência, sorte, força e habilidade. Além de Carolina, Fernanda Henz, Laís Cardoso, Cris Galêra, Carla Silva, Amanda França, Yakara Piotto, Mariana Malavazzi, Vanessa Perez, Carla Silva, Leblanc Luna, Paula Ginger, Paula Lima e Rafaella Figueiredo estarão na disputa pelo prêmio.

A modelo Luiza Marquez está dividindo opiniões com o ensaio que fez, nuazinha, para a revista Sexy, já nas bancas. É que a loira tirou a roupa em meio a ursos, pirulitos e fantasias de personagens da saga Star Wars, e isso não caiu muito bem entre seus seguidores. “A minha intenção não foi fazer apologia a nada. Eu só quis fazer um ensaio com um tom lúdico, e gostei do resultado, estou feliz. Qual o problema em ser angelical? Essa sou eu”, ponderou

Dona do bumbum mais famoso do México, Sheyla Mell não esconde o apreço que tem pelo derrière que conquistou os mexicanos. E revelou que já ganhou muito dinheiro por conta disso. “Seria clichê dizer que é o bumbum, mas é ele mesmo a parte do meu corpo que eu mais gosto. Já conquistei títulos e ganhei muito dinheiro, exibindo-o por aí nas campanhas publicitárias e nos muitos ensaios sensuais que fiz ao longo de todos esses anos. Só no ano passado eu posei nua para três revistas e um site. O tamanho do meu bumbum é proporcional ao tamanho do ‘cofrinho’, de 112 para lá”, revelou, aos risos.

Uma linda morena que chama a atenção por onde passa. Essa é a melhor maneira de definir Camila Pipa, da Zona Norte de São Paulo, que, com apenas 22 aninhos, tem se destacado como modelo e promotora. Vale a pena seguir os próximos passos da musa pelo @instadamila.

Preparando-se para a grande final do Musa do Brasil 2020, marcado para 6 de março, em São Paulo, a musa de Santa Catarina, Andréia Menegon, literalmente parou o trânsito da principal avenida do país. Ousada, a beldade posou com um body vermelho e um fio dental com brilhantes para uma marca de lingerie em plena Avenida Paulista. “Os paulistas me amam. Toda vez que venho a São Paulo recebo muito carinho e afeto das pessoas da cidade”, comemorou.

Depois de 7 anos, Erika Schneider se despede do Balé do Faustão: “Gratidão”
Depois de fazer parte do balé do Domingão do Faustão por quase 8 anos, Erika Schneider não é mais integrante do programa dominical. Ela, que foi demitida junto com outras bailarinas no dia 29 de janeiro, já aguardava a decisão da emissora.
“Já estava esperando, porque a gente sabia que o programa ia acabar. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar” conta a bailarina.
Erika revela que precisou de um tempo para tornar pública sua saída. “Eu preciso ter meu tempinho também. Foram quase 8 anos de Rede Globo. Eu tenho uma história com a emissora. Eu resolvi me preservar nesse início e contar quando eu me sentisse preparada”, pontua.
Apesar da saída, a modelo e influenciadora é grata à produção da atração e também ao Fausto Silva, a quem ela elogiou. ”Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, à toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções que ele me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Então, sou eternamente grat”, conclui.

Deixe um comentário