Casa GERAL Lazer

Lazer

0
345

A modelo Natália Martins levou os fãs do Bella da Semana ao delírio e, sorte nossa, retorna à maior revista masculina do país. Determinada, forte e teimosa, essas são as três características que definem Natália, segundo ela mesma. A modelo também falou sobre os cuidados com o corpo. “Sempre fui magrinha (sofri bastante bullying na escola), a única coisa que mudou foi meu peito, que cresceu (risos). Mas não tenho dieta e nem frequento academia”.“Na entrevista, Natália revelou alguns dos seus segredos mais íntimos, como o lugar mais exótico que já transou: em uma barraca de acampamento, e que já fez ménage. “Tentei duas vezes, mas não é para mim. Não me sinto à vontade. No sexo, só gosto de mim e do meu parceiro”, disse, sem deixar de revelar a fantasia que realizou: “Já realizei uma fantasia erótica. Tenho muito tesão em ser amarrada e já tive essa experiência”.
Para finalizar, ela conta que sempre gostou de câmeras e que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Desde pequena eu amo câmeras. Posar para o Bella foi uma das melhores experiências, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”.
Confira o ensaio exclusivo de Natália Martins no www.belladasemana.com.br

Rainha de bateria da Mocidade, escola de samba do Rio, Giovana Angélica é adepta do Sagrado Feminino, filosofia que exalta a essência e a conexão da mulher consigo e com a natureza. Com o intuito de elevar o autoconhecimento e purificação, a beldade começou seu 2021 indo até o Cenote Mil Colunas, localizado em Tulum no México, lugar que representa a figura do Sagrado Feminino. “Entender o que é o Sagrado Feminino é importante porque ajuda a nos reconectar com as nossas consciências e a aceitar com mais naturalidade os ciclos pelos quais passamos. Além disso, uma mulher que entende e aplica o conhecimento do Sagrado Feminino no dia a dia tem um ganho considerável de autoestima. Por meio do despertar da consciência, ela se sente bem consigo mesma e entende o poder da feminilidade”, explicou a empresária.

Após terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Perez, a bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider tem refletido sobre a vida de solteira. E conta que está feliz, mas garante não estar fechada para um novo relacionamento. “Fiquei solteira pouco tempo antes de iniciar meu último relacionamento. Sempre gostei de ter alguém e compartilhar meus momentos, pois nenhum relacionamento é perfeito. Para dar certo ambos precisam ceder, precisa existir parceria, companheirismo”, pontuou a gata.

Dona de um corpo escultural, elogiado pelos fãs, a atriz, modelo e gestora pública Márcia Caroline Bastos, 29, vem a cada dia que passa ganhando o coração de seus seguidores pelo Instagram (@marcia-carolinebastos) ao postar fotos sensuais. Virou a queridinha do público. “Acho muito carinhoso e amo o reconhecimento do público e tenho certeza de que o que estou compartilhando vem sendo útil e agrada as mulheres que me seguem. Vou investir como influenciadora e continuar dando dicas para proporcionar novas tendências a todas que me seguem”, prometeu.

Só é possível definir Jade Damásio se usarmos as palavras esforço e dedicação. Aos 17 anos ela começou a trilhar seu caminho como modelo fotográfica e, desde então, não parou mais. Clipes musicais, presença vip e até ensaio de nu artístico estão no case de sucesso que conta parte de sua história. Hoje, aos 25 anos, e se sentindo em sua melhor fase da vida, ela quer mais. Tá com tudo!

Jessica Tateno é apaixonada por fotos, e após tanto sucesso com suas postagens pelo Instagram em @jessicatateno, a beldade começou a sonhar alto e enxergar uma possibilidade artística pela frente.

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp