sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

O primeiro ensaio inédito de 2021 do Bella da Semana prova que o ano tem tudo para ser especial na maior revista masculina do país. A estudante de veterinária Giovanna Conzatti é a protagonista de fotos e vídeos que prometem deixar os fãs enlouquecidos. Afinal, é impossível não notar essa beldade de longos cabelos castanhos, bumbum redondinho e seios que cabem na palma da mão. Com 23 anos recém-completados, ela garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais e não deixa por menos, diz que entre quatro paredes vale tudo. Confira no site www.belladasemana.com.br

 

Ani Rocha é uma das principais influenciadoras do Brasil. Nascida em Teresina, no Piauí, e atualmente morando no Rio de Janeiro, Ani tem acompanhado seu público crescer cada vez mais em suas contas no Instagram: @aanirocha e @aanirocha2. Mas quem pensa que a vida de Ani foi apenas de alegrias, aos 16 anos, a gata sofreu um acidente, com direito a uma cicatriz que ela não esconde, pois faz parte de sua história. Tá mais do que certa.

 

Bruna Cerqueira, mineira de 27 anos, anda fazendo o maior sucesso nas redes sociais devido à sua conta no Instagram (@brunacerqueiira), hoje com mais de 10 mil seguidores, que acompanham o seu dia a dia de moça autêntica.

 

Paula Lima, musa do Corinthians, conta que está fazendo pé de meia com a venda de fotos e vídeos nua pelo Instagram nos Stories somente para assinantes, que são selecionados através da função ‘Melhores Amigos’. “Um dia eu vou parar. Não tenho uma previsão, mas estou juntando dinheiro. Ainda não consegui comprar nada, mas planejo comprar casa, carro e abrir uma empresa. Também quero ficar um tempo fora do Brasil”, revela a beldade, que não consome muito carboidratos em sua alimentação: “Mais alimentos ricos em proteínas e saladas”.

A história de Grazie One (ver foto) é bem parecida com a de muitos brasileiros de família simples, que acreditam em sonhos. Nascida na favela da Chumbada e criada pela avó, aos 12 anos ela já começou a escrever poesias, letras musicais e declamar suas composições. Hoje, aos 33, tendo como referência An Marie e Ludimillah, Grazie começa a ganhar fama com seu estilo único do trap ao funk e acaba de lançar dois singles, já disponíveis nas principais plataformas digitais: “marrenta” e Nike, “Gucci e Prada”, que podem ser ouvidas em https://youtu.be/LMDe7wgVU4o e https://youtu.be/AYMJjuGlRs8

Há décadas adotando uma dieta e rotina de exercícios de maneira equilibrada, a musa fitness Sue Lasmar garante que o processo nem sempre é fácil, mas se torna mais prazeroso e os benefícios garantem a longevidade. “Você faz escolhas inteligentes somente durante a semana ou finais de semana também? É em tópicos como esse que é necessário pensar quando se busca uma reeducação alimentar, aspecto que diferencia esse objetivo de uma dieta pós-festa, por exemplo, onde o objetivo é apenas recuperar o corpo dos excessos e não o preparar para uma vida mais equilibrada. Não precisa ser chato para seguir a dieta, basta ser inteligente nas escolhas”, disse a musa..

Empresária e ex-dançarina do Faustão, Fernanda D’Ávila foi eleita Musa do Verão 2021 pela revista Mensch, e dividiu o posto de musa do verão com Juliana Paes, Nicole Bahls, Grazi Massafera, Aline Riscado e Mariana Goldfarb. “Verão 2021 pela revista Mensch é uma mistura de sol, céu e mar para alegrar meu início de ano”, disparou a beldade. Tá com tudo! Quer saber mais? Acesse
https://revistamensch.com.br/estrela-fernanda-davila-nossa-musa-do-verao-2021/.

Gata do mineiro, miss bumbum, casa das pimentinhas (revista Sexy) e atualmente madrinha de bateria de uma importante escola de samba de São Paulo. Estamos falando de Ítala Bruna, 27, que com mais de 80 mil seguidores no Instagram @italabrunaoficial fez um enorme sucesso como influenciadora digital no ano de 2020, e começa a colher os frutos de todo esse sucesso. Quem pode pode!

A musa fitness, destaque em campeonato de fisiculturismo, Camila Paz, 30, está fazendo o maior sucesso no Instagram @camila_pazlima, onde mostra para seus mais de 3 mil seguidores seu dia a dia. O sucesso está sendo tanto que a beldade foi chamada para ser musa de carnaval de São Paulo e protagonizar um ensaio fotográfico. Uau!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Dois pesos…

Pedindo socorro

Coluna Reta

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp