Lazer

Yasmin Luz chegou para iluminar o começo do ano no Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio. Após fazer um enorme sucesso em sua primeira passagem pela maior revista masculina do país, a musa retorna para nos oferecer a terceira parte de um ensaio pra lá de especial. Confira no site www.belladasemana.com.br
Nascida em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, Yasmin tem 26 anos e atualmente mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior. Após morar três anos nos Estados Unidos, ela conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área em que atuo”.
Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e que, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.
Yasmin confessa que nunca fez um ménage, mas toparia, dependendo das circunstâncias. “Acho que precisa rolar naturalmente; se fosse o caso, toparia sim”. Para ela, nada como palavrinhas picantes na hora H para apimentar a relação.
Para finalizar, a modelo fala sobre a experiência de posar nua para o Bella. “Sensacional, adorei! Todos me deixaram muito à vontade, o que facilitou muito o trabalho”. Confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

A influenciadora digital Janne Ferreira ganhou os holofotes após receber uma multa do condomínio onde mora por aparecer de biquíni na sacada do apartamento. Isso mesmo. Só que, após a confusão, a ruiva, que foi Musa da Copa em 2018 e estampou a capa da revista Sexy naquele mesmo ano, foi convidada para posar nua mais uma vez. Dessa vez, a beldade tirou toda a roupa para a Nudz. “Começo o ano pelada, com esse ensaio maravilhoso que fiz. Estou me despindo de tudo o que vivi em 2020, todos os contratempos. Quero tudo novo, sem expectativa de frustração, tudo como tem que ser. Estou carregada de fé e de vontade fazer acontecer, isso me basta” disparou Janne.

A modelo alternativa Witch Love, 38, vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais (confira em @witchlove) pelo seu “estilo suicide”. O sucesso é tanto, que a beldade está sendo sondada para ser musa de carnaval de uma grande escola de samba de São Paulo. “É um pouco diferente imaginar sair do Rio de Janeiro para desfilar em São Paulo, porém, além da proposta tentadora, São Paulo tem a metade do meu coração”, afirmou Witch.

Jessica de Vasconcellos está em sua melhor fase, como mostra a foto. Aos 29 anos, a musa catarinense tem trabalhado muito para potencializar sua carreira artística e afirma se inspirar na cantora Anitta. “Ela é sensual, tem um talento invejável e considero uma das mulheres mais inteligente do Brasil”.

Natacha Horana começou o ano de 2021 com o pé direito e disposta a mudar. “Há alguns anos, costumava editar minhas fotos porque o padrão era mostrar as pernas sem estrias, nem celulites, lisinha, sabe? Mas isso é frustrante, porque, além de você fingir algo, fingir ser uma coisa que não é, as pessoas acabam se afastando de você. Veem que não é verdade”, pontua a dançarina, que avisa que vai incentivar as pessoas a cuidarem do corpo, mas sem buscar um padrão, sem filtros. “Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua. Quero, sim, incentivar as mulheres a se cuidarem cada vez mais, mas acima de tudo se amarem e a se respeitarem. Respeitar seu corpo, suas qualidades, seus defeitos”, conclui. Quer ver mais: acesse https://www.instagram.com/natachahorana/?hl=pt-br

Deixe uma resposta