Lazer

Chegou a hora de estourar a champagne e comemorar. Paula Fernandes e Nati Souza juntinhas em um jogo de sedução com direito a morango, beijinhos e muito desejo. A segunda parte do Ensaio ‘Especial de Fim de Ano’ do Bella da Semana está recheado de material inédito das modelos.
Fotografado especialmente para os fãs da maior revista masculina do país, o ensaio duplo já fez muito sucesso antes mesmo de sua divulgação. Isso porque Nati e Paula mostraram muita sintonia, com direito a beijinho e muita sedução. “Foi um pouco difícil no começo, mas logo ficamos bem tranquilas. Fotografar com alguém é mais complicado do que sozinha”, revela Paula. Já para Nati, fazer as fotos para o Bella da Semana foi libertador. “Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta”, avaliou.
Confira o ensaio exclusivo acessando www.belladasemana.com.br

A modelo e miss bumbum Santa Catarina Rangel Carlos usou as redes sociais para relembrar um episódio marcante em sua vida: o dia em que, após posar nua para um ensaio fotográfico em frente a um shopping de Florianópolis, quase foi presa. “Sempre fui ousada, destemida e cheia de vontades. Tudo tinha que ser do meu jeito, nunca me importei com a opinião alheia sobre a minha vida. Fui muito julgada, muito criticada, mas jamais deixei de fazer as coisas que eu quis. Uma vez, ao ficar pelada no estacionamento de um shopping para fazer um ensaio, os seguranças surgiram do nada, me abordaram e chamaram a polícia. Quase fui presa. Foram horas de conversas antes de ser liberada”, contou ela, que não se arrepende dos problemas que teve para fazer os seus ensaios mais chocantes. A gata faria até tudo de novo, mas de maneira mais elaborada e sutil, para evitar problemas judiciais.
“Do meu direito de ir e vir, eu nunca vou me privar. Apenas mudaria a maneira como fiz os ensaios propostos pela equipe que eu trabalhava na época. Nunca quis aparecer por escândalos, eu só queria mostrar quem eu era de verdade, destemida e sem pudores, nada mais”, disparou.

Para fechar 2020 com chave de ouro, a Revista Sexy preparou uma edição superespecial para dezembro com a modelo Mayra Borowik, musa do estado de São Paulo, que posou nua em um clima de pin-up. O ensaio foi realizado em um restaurante vintage e contou com a produção de Lipe Aramuni, responsável por mais de 20 capas da publicação. Nele, a musa mostrou muita ousadia e sedução. “Amei o ensaio, foi muito divertido. Acho que acabei mostrando demais, mas a proposta era essa mesma, né?”, disse aos risos.
A edição da revista Sexy já está disponível nas bancas de todo país.

Paula Lima, musa do Corinthians, protagonizou um ensaio ‘daqueles’ vestida de “Mamãe Noel Sexy”. Usando um biquíni vermelho e branco, para entrar no clima, a beldade usou e abusou da sensualidade, e claro, fez seu pedido ao Papai Noel. “Além de saúde para o mundo inteiro, que possamos sair desse momento tão triste. Desejo que me vejam como uma empreendedora e quero ser respeitada. Que me olhem como alguém que encontrou uma forma honesta de ganhar dinheiro. Não quero que me julguem, nem me falem palavras de baixo calão para mim nas redes sociais”, disparou a gata, que passou a vender fotos e vídeos completamente nua pelo Instagram durante o distanciamento social.
Os assinantes do serviço são selecionados através da função Melhores Amigos.

A musa fitness Carolina Azevedo protagonizou um ensaio usando um biquíni verde, cor que simboliza a esperança, já que ela, como o mundo inteiro, espera por dias melhores em 2021. “Eu desejo que todos os países se esforcem juntos para que a vacina seja distribuída a todo mundo e possamos ficar livres dessa crise que é a pandemia”, justificou. Amém.

 

Deixe um comentário