Lazer

Dona uma beleza rara, Nati Souza é a mais pura per-feição: olhos verdes hipno-tizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arre-bitado e ros-tinho angelical. Superousada, ela confessou que já transou em um posto policial e tem muita curiosidade em ter uma relação com mais de uma pessoa.
Com personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora. Ela, que não abre mão de ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador.
“No começo, é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo vamos nos soltando e ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”.
Segundo a própria modelo, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e, para conquistá-la, é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sex shop”.
Nati confessa que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial e ainda revelou um segredo sobre sua intimidade. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”.
Confira o ensaio exclusivo com Nati Souza no site www.belladasemana.com.br

Exercícios com os pés na areia. Essa é a maneira de acalmar corpo e mente, pelo menos para a atleta Sue Lasmar que, mesmo durante viagens e férias, não deixa de tirar um tempo para se dedicar ao corpo. Fã de exercícios calistênicos, a beldade garante que não é necessário nada além do próprio corpo para fazer da praia uma academia ao ar livre. “Já percebeu que caminhar na praia é mais pesado do que em uma calçada? Até mesmo uma simples corrida de 30 minutos garante uma boa queima de calorias. Exercícios na praia são uma excelente alternativa para manter a forma mesmo nas férias”, garante. Quem se habilita?

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana está de visual novo. Apostando na tendência morena iluminada, a beldade agora ostenta os cabelos mais escuros, com mechas loiras. “Resolvi mudar, porque gosto de estar sempre me renovando, me transformando. Eu amei o resultado final”, contou a dançarina, que já foi loira platinada.

A jovem é de Barra Mansa e acaba de ser eleita a nova Miss Brasil Top World 2020. Modelo e influenciadora, Marcella Souza, 19, conquistou o título no domingo, 6, no Rio de Janeiro. A prefeitura local, por meio da Fundação Cultura, fez sua parte e ajudou no transporte da jovem, que trouxe a coroa e a faixa para a cidade. O próximo desafio que Marcella deverá enfrentar é o Miss Mundo Top World.
Marcella, apesar de estar feliz em trazer o título para Barra Mansa, disse que chegar lá não foi fácil. “Devido à pandemia, eu perdi 90% dos meus patrocinadores, mas graças ao apoio da família, de amigos e da prefeitura, consegui passar por provas e trazer mais este título para Barra Mansa”, celebrou.

Além de ajudar centenas de mulheres a emagrecerem rápido, dando dicas saudáveis e produzindo vídeos motivacionais nas suas redes sociais, a ex-dançarina do balé do Faustão, Fernanda D’avila, também gosta de ser bem-cuidada. “Faço peeling, máscara para hidratar a pele e drenagem para eliminar as celulites. Quando a gente sabe das estratégias para cuidar do corpo, fica mais fácil se manter no foco”, revelou. “Cuidar do corpo é cuidar da mente. Me sinto renovada, cheia de disposição e feliz comigo mesma”, completa a bela, que perdeu 4,7 kg em sete dias e agora comanda um programa de emagrecimento on-line. Acompanhe o dia a dia de Fernanda pelo Instagram @davilafernanda.

Quem acompanha a musa fitness Carolina Azevedo pelo Instagram sabe que a beldade gosta de postar fotos exibindo o seu corpão. Mas, ao contrário de muitas, a gata deixou bem claro que não quer críticas e nem elogios ao seu corpo nos comentários. “Não quero críticas, nem elogios. Aliás elogiar até pode ser legal, desde que seja com respeito. Odeio cantada barata travestida de elogio”, ponderou.

De lingerie, a musa do Carnaval e blogueira Nanda Marques protagonizou um ensaio sensual de tirar o fôlego. Durante as fotos, a bela carioca aproveitou para falar sobre a importância de se ter cuidados com o corpo. “Minha meta nunca é ter o corpo que dizem que é o belo, mas é estar bem comigo mesma e com saúde”, disse. Ela está certa!

Deixe uma resposta