Lazer

A atriz, modelo, influenciadora digital e bailarina Nataly Moraes, 21 voltou a arrasar em um novo ensaio fotográfico para delírio dos fãs. Os cliques do renomado fotógrafo Marcos Mello estão deixando muito marmanjo de cabelo em pé. “A beleza da torcida flamenguista é bonita e deve ser mostrada, pena que o Marcos é vascaíno”, brincou a modelo, que está participando do concurso ‘Musa Top Verão 2020’. Quem desejar contribuir, basta entrar e curtir o perfil da gata no site: http://tribunadabola.com/2020/11/nataly-moraes/

A Black Week do Bella da Semana ficou ainda mais quente! Na quarta, 25, a maior revista masculina do país divulgou o ensaio inédito com a modelo Ligia Martins. Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, essa foi a primeira vez que a estudante de administração posou nua. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural e declaradamente bissexual, ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes. Confira no www.belladasemana.com.br
Nascida em Florianópolis, nossa linda modelo pratica dança e faz academia. Estudante de administração, ela conta que adora sair com as amigas, ler, dançar e viajar. Ligia conta que pretende ser crescendo na carreira como modelo e investir nos estudos. Para ela, ser sexy é ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude. Ligia conta ainda que adora homens carinhosos e com atitude e que para conquistá-la é preciso ser inteligente, atencioso e ter personalidade. Para ela, entre quatro paredes vale tudo. “A criatividade é essencial”. Ligia conta ainda que sua fantasia erótica não realizada é fazer sexo no avião e que quando ninguém está olhando ela curte provar lingeries e dançar na frente do espelho.
Esse foi o primeiro ensaio nu da modelo. “No início confesso que me senti tímida, mas fui me soltando e amei. Foi muito gratificante. Foi uma experiência que me acrescentou muito, me senti maravilhosa e empoderada”.
Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

A musa fitness Dayse Brucieri protagonizou um ensaio sensual para protestar contra o horário reduzido das academias durante a pandemia. Na sessão de fotos, a beldade usou e abusou da sensualidade posando de biquíni, com botas e usando fita, que geralmente é usada para interditar um local. “Deveria até ser paga pelos planos de saúde. Praticar atividade físicas melhora a imunidade, ajuda na prevenção e tratamento da obesidade, combate a depressão, entre outros. O horário reduzido deixa as academias mais cheias, já que as pessoas têm menos tempo, o que pode aumentar o risco de infecção por Covid. Além disso, muitos só conseguem malhar bem tarde, quando a academia já está fechad”, pontuou.

 

O concurso Musa do Brasil revelou uma nova candidata ao título de mulher mais desejada do país. Dessa vez foi a modelo Raquel Oneo, selecionada para representar o estado do Maranhão. A beldade nasceu na cidade de Alto Alegre, está em fase de preparação para o desfile e posou nua nas famosas areias dos lençóis maranhenses. “Estou me preparando para a grande final do concurso e cuidando do corpo para arrasar na passarela, mas achei um tempinho para visitar os amigos e a família. Sou encantada por essa terra e me senti livre para ficar nua na praia. Me sinto em casa aqui”, disse, aos risos.

 

 

Quem vê o corpão escultural da bela Erika Schneider nas redes sociais nem desconfia que, por dentro, existe uma mulher de personalidade impactante. Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, a musa fez questão de mostrar suas imperfeições em suas publicações, a fim de provar que a beleza vai muito além da aparência. “Todo mundo tem estrias, celulites, varizes e mais um tanto de coisa ‘fora do padrão’. Isso é ser de verdade e está tudo bem em ser assim”, disparou. Aos que se interessaram em acompanhar o dia a dia da musa, basta segui-la pelo Instagram em @erikaschneider.

Para saber se alguém tá namorando, na maioria das vezes, basta entrar no perfil da pessoa nas redes sociais. Mas não publicar fotos românticas pode ser comum para muitos apaixonados que não querem expor a relação. É o caso da bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, que escolheu ser discreta em seus relacionamentos. “’Já explico logo que meu Instagram é profissional. Faço propaganda de produtos e publico post diariamente. Acho desnecessário fazer propaganda do boy. Um dia, quando eu me casar, não trabalhar mais com rede social e fizer um blog da minha vida, ok, posso até postar. Mas, antes disso, prefiro não fazer propaganda gratuita de namorado. Minhas redes sociais não são site de relacionamento”, justificou.

Deixe um comentário