Lazer

 

A modelo Niege Menegat está de volta ao Bella da Semana. Essa é a segunda vez que a gaúcha fotografa para a maior revista masculina do país e o ensaio chamou muito a atenção dos fãs. Mais de um milhão de usuários assistiram à transmissão ao vivo pelas redes sociais do Bella da Semana, e o lançamento foi um sucesso. “Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos”, revela Niege, que é natural de Passo Fundo (RS), mas vive em São Paulo.
Além de falar sobre sua vida profissional, Niege revelou ao Bella da Semana alguns segredos pessoais. Para ela, caráter é fundamental para conquistá-la e que é louca por olhos claros. Quer mais? Revelou que o lugar mais exótico que já transou foi na praia e que toparia um ménage. “Quem nunca? Não só topei como fiz. Mas ménage é para se divertir, bom mesmo é a dois”, avalia.
Para encerrar, Niege falou sobre a experiência de fotografar novamente para o Bella da Semana. “Foi maravilhoso. Assim como no primeiro ensaio a equipe foi incrível, os ensaios do Bella são extremamente profissionais. Além de divertido, trabalho gostoso! Daqueles que a gente sai muito cansada mas também muito feliz”. Confira o ensaio exclusivo em www.belladasemana.com.br

A modelo fitness Carolina Azevedo, que vive nos Estados Unidos, posou para mais um ensaio sensual de cair o queixo. Durante a sessão de fotos, abriu o coração. “Meu último relacionamento foi com um russo, nos Estados Unidos. Estou meio decepcionada com os homens. Não sou bi, nem lésbica, mas tenho a mente e coração abertos. Fico encantada com o carinho entre duas mulheres. Já me senti atraída, mas nunca fiquei. Quem sabe não acontece agora no Brasil”, revelou.

Deborah Albuquerque é atriz, apresentadora, musa fitness e, atualmente, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. Apesar do sucesso, não se rotula uma influenciadora digital, mas sim uma artista completa. “Sou artista, não digital influencer! Isso é um fato, basta pesquisar. Comecei minha carreira, aos 15 anos, como cantora numa dupla de axé. Participei de programas de TV como Faustão, Hebe e Gugu. Na época, recebi propostas para posar nua, mas como era menor de idade, não pude aceitar, apesar de querer muito. Cursei anos de teatro, trabalhei em algumas emissoras da TV aberta, fui assistente de palco do Marcos Mion no Legendários, entre outros trabalhos. Hoje em dia, uso o Instagram, assim como grande parte das pessoas públicas. Ali também é uma fonte de trabalho e de contato com meu público, mas não me considero influencer”, comparou Deborah.

A modelo Débora Santos, eleita musa do Athlético-PR em 2017, apareceu de visual novo nas redes sociais, e claro, arrasou como sempre. Aproveitou para lamentar a infeliz posição de seu time no Brasileirão 2020. “Infelizmente, os dias não são só de glórias, temos também os de luta”, ponderou.

Morena, loira, e até colorida, Rangel Carlos se assume uma típica camaleoa quando o assunto é mudança. Duas vezes capa da revista Sexy, a modelo não descarta um terceiro ensaio, mas está focada em um projeto autoral e falou sobre a transição na vida profissional e pessoal. “Odeio zona de conforto, meu lugar é onde está o desafio. Prova disso são as mudanças que faço na minha aparência, que nitidamente retratam o que estou vivendo naquele momento. Um dia estou morena, no outro, loira, cabelo azul, rosa, uma camaleoa nata. Gosto me arriscar, me aventurar, me sentir livre e satisfeita naquilo que estou fazendo. Se algo não está me dando prazer, me jogo na estrada para escrever uma nova história. Não fico no lugar que não me cabe. Hoje, estou focada em um projeto de minha autoria e todo feito para mim”, revela a vencedora do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela Revista Sexy.
Sem dar detalhes, a beldade garante que vai surpreender muita gente com o novo trabalho, e já coloriu o cabelo, ficou loira para o novo projeto. “Felizmente ou infelizmente, as pessoas ainda se assustam com as coisas que eu faço. Não sei se o fato de não ser previsível é bom ou ruim, mas eu gosto de surpreender, e garanto que vou deixar muita gente de queixo caído”, disse.

Hoje em dia, a exposição na internet é cada vez maior, principalmente diante da Covid-19. Muitos artistas se reinventaram e as lives tomaram conta das redes sociais. Angela Bismarchi, por exemplo, começou uma série de lives com especialistas de diversos assuntos, com intuito de levar informação e entretenimento para seus seguidores. Mas, como nem tudo são flores, o aumento da exposição gerou críticas e julgamentos desnecessários. “Lamento muito por essas pessoas que perdem tempo julgando e criticando outras na internet. Todo mundo tem uma vida por trás das redes sociais e ninguém tem direito de julgar tanto. Eu aproveitei esse momento de isolamento para levar aos meus fãs um pouco de conhecimento e informação. Usar essa ferramenta para o bem. Graças a Deus, sempre recebi muito carinho e comentários satisfeitos nas minhas lives, o que me incentiva a continuar fazendo, mas sempre tem alguém querendo desanimar”, declarou a musa.

Após perder peso e conquistar o ‘corpão sarado’, Fernanda D’avila agora está disposta a incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo através de programas de emagrecimento pela internet. Em um deles, a gata usou o funk para incentivar a mulherada na malhação. A agitação, segundo ela, é para dar ânimo aos seguidores e ajudá-los no processo de emagrecimento. “Quando alguém me encontrar correndo, cantando e dançando, já sabe! Estarei escutando algo parecido. Não dá para ficar parado, tem que correr atrás dos objetivos”, disparou. Aos interessados em acompanhar a beldade, basta segui-la em @davilafernanda

Aos 40 anos e cheia de vontade de transformar vidas, Kell Rosan é exemplo de superação e persistência. A empresária, que já era conhecida por ser o rosto da própria marca de cabelos e que mudou a história de muitas mulheres que sofriam com a baixa autoestima, acaba de lançar a sua linha de Chá Emagrecedor, e na contramão dos impactos da quarentena, gerou diversos empregos. “A quarentena foi um susto, mas ela trouxe expansão do meu negócio. Acabo de lançar a minha linha de Chá Emagrecedor e já tenho recebedores em todo o país, o que me deixa feliz por poder gerar renda na vida do outro durante o momento tão difícil que o mundo passa”, contou.

Deixe uma resposta