Lazer

Aproveitando que outubro é o mês da Oktoberfest, o Bella da Semana lançou um ensaio com fotos inéditas da modelo Marina Brum. Com uma vida bem agitada, a modelo e influenciadora digital, de apenas 20 aninhos, fez muito sucesso durante a Live do Bella nas redes sociais. Mais de um milhão de usuário assistiram à transmissão. “Foi interessante, nunca tinha feito algo igual então foi tudo novo para mim, gostei”, avaliou, falando, é claro, do seu primeiro ensaio nu, onde ela se  mostrou muito à vontade diante das câmeras. “A vida é curta e devemos fazer o que sentimos vontade e que vai nos deixar bem, sem se importar com opiniões”, pontuou. Confira o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

A modelo e digital influencer, Suzanne Shwnay, 23 anos, acaba de ser eleita a nova musa do Fluminense para o concurso Musa do Brasileirão 2020. Venceu 15 concorrentes. Foto: João Monteiro. Quer ver mais? Acesse https://www.facebook.com/suzanne.shwnay.56 https://www.instagram.com/shwnay

 

Em temporada pelo Nordeste, a modelo e apresentadora Vanessa Perez mostra que está em excelente forma. E, durante os cliques, não poupou elogios às cidades por onde tem passado. “Eu não sabia que o Nordeste tinha uma beleza tão surpreendente até me jogar por aqui e não querer mais sair. O que era para ser um trabalho, virou uma diversão. Estou desbravando esse paraíso que todos deveriam conhecer. Como a gente não esquece os problemas estando num lugar desse? É pra voltar a trabalhar com chave de ouro”, contou. A loira está tão apaixonada pela região que mandou buscar o filho, Kelvin, de 9 anos, para passar uns dias ao lado dela. Quem pode, pode!

Na semana passada, Erika Schneider, bailarina do ‘Domingão do Faustão, publicou uma foto sem edição no Instagram. Nada de retoques, com as estrias à mostra.  “Primeiro que mulher que tem estria nem mulher é, é sereia! Segundo que estou amando a sereia que sou”, escreveu ela na legenda da publicação, que lhe rendeu centenas mensagens de mulheres e até de homens. “Só recebi comentários positivos””, contou.

“Sei que muitas modelos e influencers usam filtro até com medo de perder trabalho. Nunca precisei porque geralmente editam, mas acho que a tendência é que a moda valorize cada vez mais os corpos reais. Aceitar minhas estrias é só o primeiro passo “, pontuou.

O novo clipe da cantora Lexa, o “Sobrenatural”, vejam só, foi censurado pelo Youtube. Ao tentar assistir o vídeo da cantora, o usuário encontra a seguinte mensagem “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”. Apesar de provocativo e sensual, Lexa acredita que a classificação do vídeo não deveria estar assim. “Não entendi o motivo. Estou chocada. Não faz sentido”, avaliou.

O clipe tem baixa luminosidade, com alguns flashes de luz roxa e branca, causando um efeito sobrenatural em referência ao título do single. Além disso, Lexa sensualiza em bolas de discoteca, em um cenário que mistura diferentes tons de roxo e prata, já que o single, parte do segundo álbum da cantora, tem uma pegada mais pop.

Lançado recentemente, o álbum LEXA! conta com 9 faixas, sendo 6 inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa. Todos os singles inéditos vão ganhar um vídeo, o primeiro foi “Sussu”

Quem vê a bela Giselle Bednarski nas redes sociais nem imagina o período difícil que a modelo viveu durante a quarentena. A beldade, que lutava contra a depressão quando a pandemia começou, afundou-se na doença e jogou tudo para o alto. Passou por momentos difíceis em decorrência da doença, mas deu a volta por cima em grande estilo. Estrela da revista Sexy Is A Pill, que será lançada nas próximas semanas, a modelo coroou o atual momento com um ensaio para lá de provocante, fazendo a felicidade dos fãs. “Quando fui convidada para estampar a revista Sexy Is A Pill, vi no convite uma maneira de coroar a minha vitória contra tudo o que passei nos últimos meses. Estou até mais gostosa, mais dona de mim, mais ‘eu’”, justificou.

Deixe uma resposta