Lazer

A modelo e musa do Palmeiras Josi Freiras usou e abusou da sensualidade em um ensaio para lá de apimentado à luz de velas. Usando apenas uma lingerie preta, a beldade aproveitou para comentar sobre repressão feminina e a necessidade de se agradar ao parceiro. “Não se preocupe em agradar ninguém mais que você mesma!”, disparou curta e grossa.

Com o corpo coberto por mais de 3 mil cristais bordados em um body transparente, Denise Dias exibiu sua performance no pole dance durante uma sessão de fotos para o fotógrafo Dave Almeida. “Nos inspiramos na cena da Jennifer Lopez durante o filme ‘As Golpistas’, onde ela dá um show de pole dance. O resultado ficou extremamente sexy e com muito bom gosto. Exploramos a sensualidade e o corpo, conduzido pelo ritmo dos movimentos da dança. Ficou incrível!”, avaliou. Nós concordamos!  

Crédito Dave Almeida

Natacha Horana volta a ocupar a página do aQui em um ensaio bem sexy. Na sessão de fotos, a bailarina do Domingão do Faustão posou de body a bordo de um Mustang e falou sobre sensualidade. ”Acho que ficam lindos os ensaios sensuais, então eu faço. Mas me incomoda bastante quando posto uma foto mais ousada no Instagram e recebo cantadas desrespeitosas. Fotos sensuais podem revelar o machismo e comportamentos ultrapassados. Não foram feitas para despertar o desejo de ninguém. É apenas porque eu quis ser fotografada assim. É arte. E eu sou uma artista”, sentenciou.  

Foto Danilo Gram 

A musa do estado de São Paulo, Mayra Borowik, posou para um ensaio sensual e falou sobre o preconceito que as brasileiras sofrem em terras europeias. “Infelizmente, o preconceito cultural é uma realidade na Europa. Temos muitos casos de discriminação de mulheres latinas, que são vistas com maus olhos pelo povo local”, comentou, lembrando que no Big Brother Portugal, uma das participantes, Sônia Jesus, fez o seguinte comentário. “Elas [as brasileiras] são de uma raça… Elas são da favela”. Apontada como sósia da cantora Anitta, a musa Mayra Borowik estará no Brasil em setembro para as fotos oficiais do projeto Musa do Brasil.
Foto: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

 

Com apenas 21 aninhos, a modelo Amanda Hilary coleciona talentos. Um deles é o artístico. Tanto que, recentemente, recebeu um convite para se dedicar profissionalmente à carreira. “É muito importante eu ter essa aparição. Eu gosto de me comprometer com os projetos e tenho um espírito competitivo saudável para me destacar nos projetos”, afirmou. 

A modelo e musa do Palmeiras Josi Freiras usou e abusou da sensualidade em um ensaio para lá de apimentado à luz de velas. Usando apenas uma lingerie preta, a beldade aproveitou para comentar sobre repressão feminina e a necessidade de se agradar ao parceiro. “Não se preocupe em agradar ninguém mais que você mesma!”, disparou curta e grossa.

Foto: Carlos Gandolfe / Ag. Luxxus

Em 2017, Débora Santos brilhou. Além de ter saído na capa da Sexy de outubro, ela ganhou o título de musa do Atlético- PR. Relembrando os bons tempos, deixou a modéstia de lado. “Foi o ensaio mais bonito que eu já fiz. Lembro, como se fosse hoje, a minha chegada ao hangar, a equipe, o avião. Nunca me senti tão gostosa ao tirar a minha roupa. Não tenho dúvida que estampei a melhor capa da revista Sexy dos últimos tempos”, pontuou. 

Foto: Patrick Brito / Perfil II Assessoria

Em live batizada de “Botequim do boteco Serrano”, realizada no domingo, 28, a escola de Samba Império Serrano anunciou o nome da sua nova rainha da bateria. Trata-se da empresária Darlin Ferrattry, 40, carioca. “Desde 2008, quando era rainha de bateria da Unidos de Lucas, eu já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. Quando poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração?”, disparou. Tá com tudo! 

Aos 40 anos, Darlin afirma que é uma mulher realizada no meio do samba. “Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny (Unidos de Bangu) e eu, do Império Serrano. A alegria me define”, afirmou. Foto Divulgação 

 

Deixe uma resposta