terça-feira, abril 16, 2024

Lazer

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raíssa de Albuquerque retorna ao Bella da Semana em um novo ensaio exclusivo para a maior revista masculina do Brasil. A paranaense foi destaque do site em 2018, faz sucesso até hoje pelo mundo inteiro, e, sorte nossa, volta aos holofotes para a terceira parte do ensaio feito em Floripa, já disponível no site www.belladasemana.com.br
Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos, a modelo falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todas as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, neste novo ensaio eu estou mais segura de mim”, comparou.
Sobre sua vida íntima, Raíssa adora fazer mistérios e só admite que já ficou com um cantor famoso e que tem uma fantasia erótica que ainda não realizou. Pena que não diga qual seja…
Confira o ensaio de Raíssa de Albuquerque com exclusividade no www.belladasemana.com.br

Modelo mineira e digital influencer, Márcia Caroline Bastos, 29, dona de um corpo escultural, é uma das novas atrizes das pegadinhas do Programa João Kleber Show ,exibido pela Rede TV

Existe uma máxima de que quem faz seu primeiro ensaio sensual nunca mais deixa de fazer outros. É o caso de Pâmela Soares, gata que mora em Florianópolis e que tem chamado bastante a atenção dos fotógrafos da cidade pelo seu estilo autêntico. Não é para menos. Essa linda loira tem nove tatuagens espalhadas pelo seu corpo e pretende fazer mais algumas. Para ficar mais sensual colocou três piercings: no rosto, no umbigo e um íntimo. 

Ana Paula Evangelista é uma sambista com prestígio internacional e passou a Páscoa em Angra dos Reis ao lado da família acatando as determinações da quarentena de combate à Covid-19. “Minha família é muito religiosa e sempre comemoramos. Quanto ao chocolate, eu sou bem formiguinha, sabe rsrsrs!”, disse a modelo e musa da Tijuca.

Já Viviane Bordin, modelo e CEO da Diamond Brazil, posou de coelhinha da Páscoa bem sexy para as lentes da fotógrafa Mari Araújo.

Rita Mattos, a gari Gata, capa da Playboy em 2015, está de volta ao mundo da moda e dos flashes ousados. De Realengo, no Rio de Janeiro, a beldade tem projetos até para investir na carreira musical e no Carnaval de São Paulo, depois de conquistar os sambistas e foliões da Mocidade de Padre Miguel. 

Quem vê Ludi, essa linda ruiva, não imagina que seu maior desejo é se tornar uma DJ, com forte pegada para o funk. Focada na música, a gata aproveita a quarentena para se organizar e investir em uma carreira nacional, partindo de São Paulo, ao lado do produtor e empresário artístico Elias E.T. 

Nanda Marques, musa das pegadinhas do João Kleber Show, está mantendo o corpo sarado com a quarentena da Covid-19 e conta com o auxílio à distância do seu personal trainer Leandro Couto. E não deixa de lado os aspectos mentais para enfrentar o isolamento social. “Faço muita meditação, brinco com meus cachorros, estou lendo bastante. Não vejo a hora de isso acabar para que eu volte a gravar”, adiantou, revelando estar disposta a reativar o seu canal do Youtube.
Foto: Marcos Mello /vhassessoria

A Covid-19 mudou a rotina da maioria dos brasileiros, incluindo os que costumavam ir à academia quase todos os dias. Dona de um corpo sarado, Natacha Horana é uma delas, mas ela garante que não deixou de fazer exercícios físicos. Aliás, a bailarina do Domingão do Faustão tem até treinado mais. “Estou treinando, sim. Até mais do que normalmente fazia”, conta a loira, que não está tendo dificuldades de manter o peso, nem a alimentação saudável. “Até emagreci (risos). Só na Páscoa é que comi bastante, mas já já entro na linha de novo”, afirmou. 

A pandemia também mudou a forma da musa fitness enxergar a vida. “Eu consegui me acalmar mais, dar valor à família e ajudar mais quem precisa. Me fez ver as coisas mais simples, ser mais simples”, pontua. Não é fofa?

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Lazer

Serviços digitais

Tolerância acabando

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp