Lazer

Em fevereiro, quando completou 19 anos, o Bella da Semana lançou um ensaio especial de aniversário com a modelo Natália Martins, que também está completando 19 aninhos em 2020. Ela levou os fãs ao delírio e retorna ao site para nos oferecer a segunda parte de um ensaio pra lá de provocante, que só o www.belladasemana.com.br sabe fazer.

Nascida em São Paulo, Natália conta que posar para o Bella foi a maior conquista de sua carreira.

Durante a transmissão ao vivo do ensaio, Natália chamou muito a atenção dos fãs com seu jeito extrovertido. Porém, foi na entrevista que a modelo revelou alguns dos seus segredos mais íntimos. O lugar mais exótico que já transou foi, por exemplo, em uma barraca de acampamento e que já fez ménage. “Tentei duas vezes, mas não é para mim. Não me sinto à vontade. No sexo só gosto de mim e do meu parceiro”, dispara.

Natália também revela que pegada é muito importante e que a parte do seu corpo que mais sente arrepios é no pescoço. “Já realizei uma fantasia erótica. Tenho muito tesão em ser amarrada e já tive essa experiência”, diz, com aquele olhar de quem sabe o que pretende.

Para finalizar, Natália conta que sempre gostou de câmeras e que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Desde pequena eu amo câmeras. Posar para o Bella foi uma das melhores experiências de 2019, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”.

Confira o ensaio exclusivo de Natália Martins no www.belladasemana.com.br

Uma das principais modelos do interior paulista é Amanda Moura, 25, conhecida por ter sido musa do rodeio  de Piracicaba. Dona de uma boutique na região, ela decidiu oferecer descontos para quem doa alimentos não perecíveis para que os mais necessitados possam enfrentar a Covid-19.   

Em meio à pandemia do coronavírus, o BBB20 tem mobilizado torcidas, incluindo personalidades. A ex-sister Carol Peixinho acredita que o reality show virou uma fuga da realidade diante do cenário de medo causado pela Covid-19.  “Toda forma de entretenimento nesse momento tem sido a válvula de escape para todos nós. E a disputa pelo prêmio no BBB é o assunto mais comentado no Brasil. A eliminação do Prior teve 1,5 bilhão de votos computados. Dá pra imaginar esse efeito quarentena”, pontua a publicitária. 

Carol está morando sozinha em Salvador. Ela morava com a mãe, mas alugou um apartamento devido à Covid-19. “Como cheguei de São Paulo, que é o epicentro da doença, tive que ficar de quarentena em um apartamento alugado em Salvador para não ter contato com a minha mãe. Fizemos essa programação para proteger a saúde dela de uma possível contaminação, já que estive em aeroporto e em voo neste processo de deslocamento”, conta a musa, que ainda não sabe o que fará quando o surto terminar.  “Sem roteiros. Creio que farei uma viagem pra algum lugar que eu amo, com certeza. Acho que até mesmo aqui na Bahia”, ressalta. 

Há oito meses morando em Americana (SP), Thalita Vieira, ou melhor, Thalita VP como é conhecida, tem 36 anos e é um furacão de mulher, dona de um corpo fenomenal que provoca suspiros nas redes sociais. Com a quarentena, a loira de Taubaté (SP) continua se alimentando bem e se exercitando cada vez mais. “Estou mantendo uma alimentação balanceada e ainda minha rotina de exercícios”, destaca a modelo, com um simpático sorriso no rosto. Para conhecê-la mais, acesse  https://www.instagram.com/thalitavp

Quem olha o corpo escultural e o sorriso encantador de Ni Ferreira não acredita que ela tem 40 anos. Pois é verdade e ela garante que está vivendo a sua melhor fase de vida. E, aos poucos, a gata vem ganhando milhares de seguidores nas redes sociais, consolidando sua carreira artística. Entre seus novos projeto, dois chamam atenção: deve participar de um concurso de musa, e já analisa um potencial ensaio nu. Que não desanime. 

Nanda Marques está seguindo as recomendações de isolamento social domiciliar e para ela que é blogueira, o momento é muito difícil, mas necessário. “Não faço parte de grupo de risco. Mas, a gente tem que pensar nos outros. Está difícil para todo mundo ficar preso em casa, isolado, mas é preciso. Isso vai passar”, aposta a beldade, que tem tido a companhia de seu cãozinho. “Os animais domésticos não transmitem o coronavírus. Eles até ajudam nesse momento de estresse a nos acalmar e também nos distraem”, pontua a gata.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell passou o último final de semana fotografando para uma marca de lingerie, exibindo o melhor da sua boa forma. “Sempre me vi como uma mulher bonita, sensual e atraente, mas nunca me senti tanto como agora. Me olho (no espelho) e sinto que estou mais gostosa”, revela aos risos. Nós concordamos.

Deixe uma resposta