sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

Maitê Sasdelli gravou para uma plataforma de conteúdo adulto tendo como parceira de cena ninguém menos que Andressa Urach. As duas protagonizaram cenas ‘quentes’ durante a filmagem, e a ruiva, que é campeã do concurso que elegeu a vagina mais bonita do Brasil, saiu querendo mais. “Foi uma delícia gravar com a Andressa. Além de gostosa, ela entende do ‘negócio’ e gosta do que faz. Saiu da gravação com gostinho de quero mais, e vou esperar um novo convite para gravarmos juntas”, revelou Maitê. Foto: Cadu / Perfil II Comunicação

A modelo brasileira Waldisleny Dias tem chamado a atenção nas redes sociais com fotos que mostram sua autenticidade e simplicidade. A gata é uma fonte de inspiração para outras mulheres. “Estou extremamente satisfeita com tudo que vem acontecendo em minha vida. Paris é o lugar perfeito para exibir meu trabalho como modelo”, relatou a modelo, que se tornou um dos principais nomes do segmento da moda em Paris.
Foto: Davi Borges Não perca a chance de seguir a belíssima modelo @waldisleny_dias pelo Instagram

 


Solteira, depois de um casamento de sete anos com Elvis Daniel, Marcela Porto diz que não está fácil fazer a fila andar. Segundo ela, raramente as paqueras nas redes são respeitosas. Além disso, a influenciadora, conhecida como Mulher Abacaxi, também diz ser tímida para tomar a iniciativa. “Desaprendi a flertar. Recebo muitas cantadas, mas tudo de baixo calão. Até nudes me mandam. Aliás, isso é assédio. Culpo isso o machismo e como enxergam os corpos trans. Não somos objetos. E não são apenas os brasileiros que são assim. Comigo um homem desse tipo não tem vez. Bloqueio na mesma hora. Sei que existem homens de verdade, mas eu sou tímida para tomar a iniciativa”, comentou a rainha da União de Maricá.

Thalita Zampirolli anda chamando a atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos pra lá de sensuais após um dia de praia. Usando um biquíni dourado, a atriz e modelo aproveitou o feriado de sol para renovar o bronzeado. “Feriado de sol com amigos no meu Rio de janeiro”, escreveu na legenda das fotos. Logo choveu elogios. “Sereia linda do Rio de Janeiro é muito linda a amizade de vocês”, disse uma seguidora. “Parece uma boneca de tão linda”, elogiou outra. Tá com tudo!
Foto: Instagram. https:// www.instagram.com/p/CzrkOEZuBkU/ ?img_index=1

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp