sábado, maio 18, 2024

Lazer

No sábado, 28, Mileide Mihaile apresentou a live ‘Aviões Fantasy’, idealizada por Xand Avião, que teve como tema o Halloween. Para celebrar o evento, ela escolheu uma fantasia que foi muito além da comemoração da festa das bruxas. Ela se vestiu como Elvira, a Rainha das Trevas, personagem icônica do filme de 1988. Segundo Mileide, a escolha ousada foi motivada por sua admiração pela imagem forte e independente que Elvira representa. “A Elvira é um ícone do cinema, uma personagem que representa a força, a independência e a confiança. A escolha da Elvira como minha fantasia é uma homenagem a essa figura que quebrou barreiras e se destacou em uma época predominantemente masculina”,

Modelo e auxiliar de enfermagem, Thaís Silva, que mora em Nilópolis, tem uma verdadeira paixão por animais. Além de gerenciar uma loja de tosa e banho, encanta os donos com sua habilidade e atenção aos detalhes. Como boa nilopolitana, é apaixonada pela Beija-Flor de Nilópolis. Sua beleza e forma física escultural são apenas complementos. “Sou uma mulher de coração ardente”, revela a musa, que pode ser acompanhada pelo Instagram: @thais_dias91 .

Morando nos Estados Unidos, Thalita Zampirolli foi a mais uma festa de Halloween na noite de sábado, 28, e escolheu uma fantasia bem ousada de agente do FBI, com direito a botas e transparências. Para a alegria dos fãs, a gata compartilhou tudo em sua conta do Instagram. “Segura essa agente do FBI aí no seu feed”, escreveu na legenda.

Solteira depois de 7 anos casada, Marcela Porto, conhecida, como Mulher Abacaxi, tem conhecido pessoas pela internet. E uma delas foi um galã dos anos 90, sendo que a musa conta que os dois chegaram até fazer sexo virtual. “Achei que era fake. Ele me chamou no Instagram através de um perfil falso no Instagram. Como ele está sumido, não sabia que ainda era casado e aí fizemos sexo virtual. Queria me encontrar, mas descobri que tem esposa e filhos. Não tenho vocação para ser outra, nem ter alguém apenas por uma noite”, comentou. Eita!

 

A modelo fotográfica e musa do Goiás Débora Gomes está se dedicando à criação de conteúdo adulto. Demonstrando uma abordagem franca em relação à sexualidade, ela aprecia a arte da sedução e o sentimento de ser desejada, buscando explorar sem restrições. Débora compartilha seu conteúdo em plataformas como OnlyFans, Privacy, Telegram Vip e Glamury. Você também pode encontrá-la no Instagram @deboragoomes oficial, onde ela disponibiliza os links das plataformas com as quais colabora.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp