Lazer

Protagonista de um dos ensaios mais esperados, a modelo Nati Souza volta ao Bella da Semana com fotos inéditas, que já estão disponíveis em www.belladasemana.com.br. Vai arrasar, afinal ela é dona de uma beleza rara, de olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical. Com personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora. Ela, que não abre mão de ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador.

“No começo é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo, vamos nos soltando, ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”, avalia.

Apimentando um pouco o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sex shop”, dispara, confessando que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”, acrescenta. Confira o ensaio exclusivo com Nati Souza no site www.belladasemana.com.br

A modelo e estudante de Biomedicina , a mineira Dayane Reis, ou melhor, a Day,  28, é uma preciosidade de Teófilo Otoni, cidade do  interior de Minas Gerais . A morena, em breve, participará do concurso  ‘Garota Sexy Clube 2020’ . “Quero mostrar ao Brasil a beleza do interior de Minas Gerais e pretendo alçar voos maiores, aproveitando as oportunidades “, revela a beldade. Foto: Eudes Ruberto. Quer saber mais sobre a modelo? Acesse

https://www.instagram.com/eu_dayreis

A modelo Dayse Brucieri fez um ensaio pra lá de especial para celebrar o Dia das mães, com direito a cliques maravilhosos ao lado de suas filhas Sophya e Chloé. No ensaio, contou que se sente realizada por ter construído uma família linda e segura. “Sou a família moderna do século 21. Me sinto realizada por ser mãe das minhas preciosidades. É o que me dá energia para levantar todos os dias com um sorriso no rosto”, afirmou a modelo. Aliás, Dayse conta que ainda espera ser mãe de dois meninos. “Nasci para ser mãe”, concluiu.

Dona de um corpo perfeito, a modelo Deborah Albuquerque protagonizou um ensaio arrebatador. E durante os clicks, aproveitou para refletir sobre o tempo da pandemia, e as mudanças que estão acontecendo na vida de todos. “Que tempos nós vivemos, né? Nossas relações são por telas e aparelhos eletrônicos, e o distanciamento nos coloca bem no meio de uma fogueira de emoções, que temos que aprender a lidar todos os dias. Eu, como artista e comunicadora, tento de alguma forma levar um pouco de alegria e boas energias em forma de fotos e vídeos”, avaliou.

A modelo e bailarina do Domingão do Faustão Kamila Dias, 24, contou como está passando a quarentena na casa da mãe, em Belo Horizonte. “No primeiro momento foi bem tedioso, mas agora está sendo um momento de reflexão e aprendizado”, disse a beldade, que já contabiliza mais de 35 mil seguidores no Instagram. Ela também contou que não está trabalhando, mas continua se exercitando para manter a forma. “Todos os dias acordo cedo e medito. Só depois disso me abro pro dia. Continuo fazendo exercícios físicos e me prevenindo. Sinto muita saudade do ritmo que eu tinha de gravações, ensaios, faculdade, mas também tenho fé que tudo vai passar logo”, concluiu.

Devido aos problemas causados pela quarentena, para tristeza de muitos, a Revista Sexy  can-celou a edição de abril.  A modelo Monara Queiroga,  que seria capa, terá seu ensaio publicado agora em maio. “Infelizmente a luta contra o coronavírus é global; cada um tem que fazer sua parte”, explicou a modelo.

Em meio à pandemia, a modelo Erika Schneider usou sua própria casa como cenário para a campanha  “Perfeição não existe” da marca Mlev, onde, de biquíni, mostrou que ela é a perfeição em pessoa.

Deixe uma resposta