Lazer

As musas Renata Matos e Nágela Barros deram o que falar no ensaio especial de fim de ano para o Bella da Semana. A festinha particular das beldades foi quente e elas não pouparam sensualidade – comemorando de um jeitinho bem delicioso. Se não acredita, acesse o site da maior revista masculina do Brasil em www.belladasemana.com.br
Presente de final de ano para os fãs do Bella da Semana, o ensaio especial é um dos melhores da história. As modelos mostraram muita química e o resultado ficou imperdível. “Não tenho nem o que falar! Foi tão bom que até hoje a gente se fala. Ela é demais né? Além de ser uma gata e muito querida. Nos divertimos muito”, conta Renata. “Foi tudo feito com carinho e dedicação”, diz Nágela.
Com um ensaio tão especial próximo das festas de fim de ano, não poderíamos deixar passar o momento para descobrir alguns segredos das nossas modelos. A primeira descoberta foi sobre a escolha da lingerie para o Ano Novo. Renata conta que não importa a cor, mas precisa ser uma específica para a data, enquanto Nágela sempre recorre ao branco. “Tem que ser nova, é claro! Quando você está em ‘paz’ consigo mesma o resto se encaminha”.
Veja o ensaio exclusivo em www.belladasemana.com.br, com fotos exclusivas de Alex Ribeiro.

Ex-rainha de bateria e musa de várias escolas, Alessandra Mattos fez um ensaio ousado de Mamãe Noel, onde aparece usando uma lingerie minúscula e faz até topless. Aliás, a gata já sabe o que pedir a ‘Papai Noel’: “Quero um namorado que seja parceiro e que apoie minha carreira de atriz. Às vezes, não é fácil para o outro entender que vai ter finais de semana que vou estar em uma peça ou durante a madrugada filmando. Por isso, é essencial que ele me apoie”, deseja.

A modelo Juju Ferrari aproveitou o clima e fez um ensaio ousado, se vestindo de ‘Mamãe Noel Sexy’. E confessou que já usou o look para apimentar a relação. “Já fiz sexo com esta fantasia. Vale tudo para surpreender o parceiro e apimentar a relação”, revelou.

Roberta Duarte, assistente de palco de João Kleber, protagonizou um ensaio bem sensual vestida de Mamãe Noel Sexy. E fez seu pedido a Papai Noel: “Um homem carinhoso, fiel, parceiro, amigo e que não seja machista. Quem sabe até pró-feminismo. Atitudes machistas comigo não rolam”, disparou.

A estudante de farmácia Daniela Azevedo, 19, sempre chama a atenção por onde passa, tanto que coleciona convites para trabalhar como modelo, e para participar de um grande concurso de musas em 2020. Tá com tudo!

Após abandonar os holofotes para se aventurar em outras áreas, a modelo Renata Alves, conhecida pela sua personalidade, simpatia, e beleza, voltou atrás depois de mais de um ano afastada. E revelou o real motivo que a fez largar tudo, aproveitando para usar uma frase icônica da youtuber Luísa Marilac. “Disseram que eu estava na pior… Eu estava cansada de passar vergonha com o tanto de ‘musa’ surgindo diariamente e desvalorizando o meu trabalho e o de outras musas. Nós trabalhamos muito para conquistar o nosso espaço. Ninguém quer mais estudar, trabalhar, tudo mundo quer ser musa, e todo dia surge uma. Talento ninguém tem”, disparou.

A modelo catarinense Patrícia Trentin, 31, para nossa sorte, protago-nizou um super ensaio sensual para o Diamond Brasil, mostrando tudo que tem, do jeitinho que veio ao mundo. “Aceitei o convite da Viviane pela segunda vez, pois o Diamond Brazil é um site super sério e topei o desafio”, disse.

Capa de uma edição especial da revista Sexy, a musa do Internacional, Yanna Oliveira, fez o maior sucesso após postar uma foto em que equilibra uma garrafa de vinho em cima do bumbum de 112cm. Aproveitou para falar sobre o que busca em um homem: “Barriga tanquinho não é importante. Quando passa um homem bonito, sarado, não há como não olhar. Mas no dia a dia isto perde a importância. O que vale é que ele seja carinhoso, divertido, atencioso e saiba tratar bem uma mulher”, afirmou.

Deixe uma resposta