Lazer

Toda perfeita! Assim podemos definir Renata Matos. Aos 23 anos, com um corpo escultural e beleza estonteante – essa modelo de olhos azuis é de parar o trânsito. Não à toa ele fez enorme sucesso em seu recente ensaio no Bella da Semana. Agora a modelo gaúcha retorna a ser destaque da maior (e melhor!) revista masculina de ensaios nus do Brasil para a segunda parte do ensaio, já disponível no ar. Entre muitos segredos, ela revelou que adora andar “peladinha” pela casa quando ninguém está olhando e que tem fetiche por homens fardados.
Nascida em Esteio, a linda gaúcha estuda Nutrição e ama ler quando está de folga. Segundo ela, a prática de esportes não faz parte da sua rotina, mas quando o assunto é futebol ela revela uma de suas paixões: o Grêmio!!!
Uma dica para quem quer conquistar a nossa Bella é convidá-la para viajar e comer. Porém, existem outros atributos que chamam a atenção desta gata. “Amo gentilezas. Também adoro homens que tenham costas grandes e definidas”.
Renata também é boa na arte da sedução. Segundo ela, boas risadas e olhar bem sedutor são ingredientes infalíveis na hora da conquista. Questionado sobre fantasias eróticas ela confessa a sua. “A minha fantasia é homem fardado com qualquer tipo de farda. Ainda não realizei”.
A Bella da Semana se considera meiga, delicada e divertida e revela que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum. Para fechar não poderíamos esquecer de falar sobre o ensaio para o Bella da Semana. “Foi sensacional. Além de me divertir fazendo as fotos, fiquei encantada pelo resultado. Com toda certeza isso dá um gás a mais na autoestima de qualquer mulher”, dispara.
Confira o ensaio exclusivo com Renata Matos em www.belladasemana.com.br. As fotos são de Maicon Silveira, feitas com exclusividade para o Bella da Semana.

A modelo Clarice Mendes é o tipo de mulher que rouba a cena, afinal é dona de um corpo invejável. Comemorando a boa fase, a gata protagonizou um ensaio de tirar o fôlego, ao tirar a roupa e posar ao lado de um cavalo, uma de suas paixões. “Tenho loucuras por cavalos e campos. Gosto da roça, do cheiro de mato, da paz que os animais transmitem através da natureza”, avaliou.

Assumidamente praticante de esportes e adepta de uma dieta rigorosa, Renata Spallicci contou detalhes de sua saga para atingir o corpo invejável que tem hoje. Segundo a musa, o maior desafio foram as restrições alimentares, uma vez que os brasileiros são acostumados a confraternizar sempre com fartura de comidas e bebidas. “O primeiro ano exigiu muita disciplina e adaptação, não só minha, mas das pessoas que conviviam comigo. Você ir aos lugares com sua lancheira, para as outras pessoas, é estranho, é esquisito”, explicou Renata. É mesmo!

A paulistana Nayara Martins, 28, pegou meio mundo de surpresa após afirmar ter uma grande inspiração pela mitologia grega, em especial pela deusa ‘Afrodite’, que é a deusa da sensualidade e da beleza. A beldade contou também que existe uma possibilidade de protago-nizar um ensaio totalmente nu em breve. Estamos na torcida!

Após ficar longe dos holofotes por um tempo, a modelo Andrea Branco decidiu presentear seus fãs com um ensaio pra lá de sensual para a edição especial de novembro da Revista Sexy. “Tirar a roupa aos 53 anos para uma revista masculina. não é para qualquer uma. Estou muito feliz com o resultado, as fotos ficaram lindas. Por isso que não podemos desistir de nada, nunca deixar nossos sonhos. Estou realizada”, comemorou.

Definidas as Musas do Brasileirão 2019

Após mais de 10 meses, e 5.832 inscrições, o projeto Musa do Brasileirão definiu entre 400 candidatas, as 22 que irão disputar o título de a mais bela do campo, em concurso a ser realizado no dia 23 de novembro, em São Paulo. Para garantir o título de Musa do seu time de coração, as modelos passaram por avaliações on-line e eventos presenciais.  A escolha foi feita pela organização do projeto, que além de avaliar o perfil de cada candidata, neste ano usou um critério diferente para escolha das Musas: o comprometimento da modelo. “O principal critério para nossa escolha foi o comprometimento da modelo com o projeto” disse Lipe Aramuni, organizador e idealizador do Musa do Brasileirão. “Queremos cada vez mais modelos engajadas e determinadas a mostrar que não são apenas um corpinho bonito. Além do mais, valorizamos a diversidade da mulher brasileira. Temos musas de todos os perfis físicos e idades, de magrinhas sem nenhum tipo de cirurgia até siliconadas, de novinhas de 19 anos a mulheres maduras de 53. Queremos mostrar que todas as mulheres podem ser Musas”, pontuou.
Nesta edição apresentamos as candidatas dos times do Rio de Janeiro, que são:

Liz Milet, 24 anos, de Goiânia
Júlia Katerine, 24 anos, de Paraty
Kelly Aguilar, 25 anos, do Rio de Janeiro
Monique Teixeira, 42 anos, do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta