quarta-feira, maio 29, 2024

Lazer

A modelo gaúcha Leise Bach, de 24 anos, protagonizou um ensaio fotográfico para lá de sensual para o Bella da Semana. Com olhos verdes hipnotizantes, a loira exala sensualidade em cada clique. Além de modelo, Leise também é criadora de conteúdo. “Foi uma experiência única! Eu amei interagir com os assinantes, estava muito à vontade e solta!”, contou. Confira as fotos em www.belladasemana.com.br.

A modelo Emanuelly Monteiro, que já tem 128 cm de quadril, quer aumentar o tamanho do seu bumbum. “Aumentei os pesos que pego e estou consumindo mais calorias para ganhar mais massa”, conta ela, que acredita que a genética a ajudou a ter o derrière avantajado. “Mas não foi só isso, são muitos anos de academia”, detalha, lamentando apenas que, por causa do tamanho do bumbum, ela tenha dificuldades de encontrar roupas que caibam. “Principalmente com calça e short. Às vezes, não entra ou na cintura fica largo”, finaliza.

Muitos casais realizam fantasias sexuais para apimentar a relação, mas querer forçar o parceiro a participar de uma também pode pôr fim a um relacionamento. Foi o que aconteceu com a Bela do Corinthians, Camilla Lewin. O ex dela queria fazer sexo a três e ela não, o que acarretou o fim do relacionamento. “Já havíamos realizado algumas fantasias, como transar na praia, usar alimentos no sexo, e ele deve ter pensado que eu estava disposta a fazer ménage à trois. Propôs que fosse com um amigo, não topei. Depois, ele falou com um desconhecido. Como eu continuava não topando, ele falou com outra mulher. Até que cansei dessa insistência”, contou a gata.

Desde que entrou para as plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy, Bia Fernandes vem recebendo propostas indecentes. Cansada, passou a expor os seguidores insistentes e chegou a mostrar o print da conversa com um homem que lhe ofereceu R$ 100 mil em troca de sexo. “Não faço programa. Vou expor o maluco aqui, porque não estou aguentando mais. Todos que vierem perguntar, eu vou expor a carinha de vocês, para esposa ver, para namorada ver, porque eu já cansei de afirmar que eu trabalho em site de divulgações de fotos e vídeos sensuais. Não trabalho fazendo programas, e vocês estão cansados de ouvirem isso”, justificou. Confira em https:// www.instagram.com/biafernandesoriginal/

Aos 40 anos, dona de um corpo escultural, a modelo e influenciadora digital Fabiola Voguel fez um novo ensaio sensual para mostrar que está a cada dia mais sexy. “Eu tenho certeza plena e absoluta que boto muita menina nova no bolso e que tenho um corpo que está cada vez mais em forma, pois eu sei me cuidar, usando uma alimentação balanceada e me cuidando cada vez mais”, disparou a beldade. Aos que querem conferir se é verdade, basta segui-la pelo Instagram @fabiolavoguel

Algumas pessoas têm a libido mais exacerbada que outras e valorizam muito mais o sexo. A atriz Nanda Marques, por exemplo, revelou que era viciada em sexo. A Bela do Flamengo e o namorado transavam 6 vezes por dia. “Não terminou por conta do sexo. Ele supria meus desejos. Nunca nem o traí. Toda a minha vontade, eu supria com ele. Acabou porque percebi que só aquilo era bom”, contou.

Ter uma vida confortável antes dos 30, com casa própria, carro na garagem e poder ajudar ao próximo é o sonho de muitos brasileiros. Para a influenciadora Jaiane Limma, 24, o sonho foi concretizado quando ela entrou para a Privacy. “Quando eu conheci, era uma plataforma nova, e resolvi testar. Me surpreendeu e, com certeza, é uma das melhores plataformas para se trabalhar”, disse a gata, que pode ser vista e admirada em @jaianelimma.

A passagem de Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, pela Acadêmicos de Niterói, escola de samba da Série Ouro, foi bem marcante. Ela desfilou com os seios de fora e causou na avenida. Agora, a caminhoneira se despede do posto de rainha da agremiação. “Foi em comum acordo. Me sentia no quintal de casa. Agradeço ao presidente, aos integrantes, fui muito bem-acolhida por todos. Fui acolhida sem nenhum tipo de preconceito”, diz ela, que é uma mulher trans.

A modelo Zara Snake tem chamado a atenção em sua conta no OnlyFans com compartilhamentos, para seus assinantes, de sexo dentro de um restaurante famoso de fast-food. Aos 30 anos, ela tem em fazer sexo em lugares públicos, como shoppings,
estacionamentos, e até na rua ela já fez. “Quando criei a minha conta
no OnlyFans eu tinha duas metas: ganhar dinheiro e não me repetir
como a maioria faz, e consegui. Além de ser um fetiche a ideia de alguém estar me assistindo, me desejando, tem o conteúdo diferenciado que ofereço aos meus assinantes. Feijão com arroz tá todo mundo fazendo, mas prato do bom só eu ofereço”, revela ela, aos risos.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp