Lazer

Uma loira de parar o trânsito! Estamos falando de Schai Schurhaus, perfeito exemplar da mulher catarinense – cabelos longos dourados, bumbum empinadinho e belíssima comissão de frente. Com estes atributos, a modelo de 24 anos é a nova Bella da Semana e pode ser admirada em www.belladasemana.com.br

Aquariana e desinibida, “Galega”, como é carinhosamente chamada por alguns amigos, se sente uma mulher sexy o tempo todo, mas existem momentos que essa sensação aumenta. “Quando estou de lingerie ou camisola, pronta para dormir, me sinto mais. Quando estou arrumada para alguma balada ou evento também”, dispara.

Para manter a boa forma, Schai pratica corrida, sozinha ou com seu cachorro de estimação, cuida um pouco da alimentação e conta com a genética. “Não sou muito de fazer academia nem dietas rigorosas. Corro com a Lola (cachorrinha) e quando abre um solzinho vou para a praia”.

Com mania de falar sozinha sempre e viver cantando alto, Schai acredita que o importante nessa vida é ser feliz. “Para nos sentirmos bem temos que estar bonitas e felizes com nós mesmas. Então estou sempre me cuidando, seja cabelo ou pele, já que o resto veio de genética”.

Para conquistar a loira, o homem precisa ser engraçado e colocá-la sempre em primeiro lugar. “Gosto de moreno, alto e principalmente carinhoso e engraçado. Que me elogie sempre. O que me excita é uma boa conversa e trocas intensas de olhares, carinhos delicados são um bom começo.”

Sobre seus segredos, Schai diz que já realizou sua fantasia erótica. “Transei na rua!”! Para enlouquecer um homem a loira conta que não existe espaço para timidez. “É preciso fazer o que gosta e o que ele gosta”. Sobre posar nua, Schai conta que se sentiu muito à vontade com a equipe. “Relaxando as coisas fluem melhor”. Agora que você já sabe tudo sobre a modelo, confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

Dani Sperle caprichou em seu mais novo ensaio sensual, em que posou junto com seu novo equipamento para ajudar a queimar calorias: patins. “Patinar faz queimar até 500 calorias em uma hora. Além disso, ajuda a tornear o bumbum e as pernas. Estou adorando”, contou a musa, adiantando que tem feito a dieta do jejum intermitente. 

“Engordei um pouquinho. Estava com 67 kg. Meu peso normal é 60. Então, estou fazendo a dieta do jejum intermitente. Chego a ficar 12 horas sem comer. Depois, faço refeições saudáveis”.

A blogueira Nanda Marques decidiu se posicionar contra o machismo no trânsito: “Sei trocar pneu e tudo”, disparou, ao protagonizar uma sessão de fotos ao lado de um carrão.

“Nós, mulheres, dirigimos muito melhor. Dificilmente, você vê acidentes envolvendo motoristas mulheres. Também não tenho medo de enfrentar o machismo no trânsito, nem no dia a dia”, completou.

Sue Lasmar é uma referência internacional quando se fala em fitness. Não é para menos. A morena estampa as principais campanhas de produtos ligados a musculação tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e ostenta um corpão, que já lhe deu o título de ‘O Corpo mais perfeito dos EUA’.

Através da malhação e uma dieta bastante controlada, Sue transformou suas medidas e chegou a impressionantes 7% de gordura corporal. No entanto, ela conta que hoje se mantém sarada, mas não pretende voltar a ter o condicionamento tão ‘seco’. “Através de anos de dietas restritivas ao extremo e muita malhação, cheguei a 7% de gordura no passado, quando eu competia. Eu saí de 32% para 7%. No entanto, atualmente não acho que vale a pena voltar a alcançar esse patamar com o meu corpo, pois não é saudável nem sustentável, a não ser que eu volte a competir. Quem sabe? Mas fora de competição, pretendo me manter como estou. Hoje me sinto mais plena e tenho o corpo que sempre quis”. “Engordei ano passado novamente, pesando 85 kg, no que chamamos de bulking, que é a fase em que ganhamos peso para ganhar mais massa. Agora na fase de cutting, perdi o peso extra novamente e estou com 68 kg. Fui de 32% de percentual de gordura corporal para 14% em poucos meses”, contou.

 

Seja para apimentar a relação ou aumentar a autoestima, o fato é que a lingerie está cada vez mais em evidência. Deixou de ser apenas uma ‘roupa de baixo’ para se tornar o destaque em um look ou produção, principalmente entre as famosas, como Jaqueline Ciocci, que usa um modelo da marca queridinha das famosas, a paranaense Vipagi.

Apesar das baixas temperaturas, a modelo Fernanda D’avila continua com o bronzeado em dia, como mostra uma das fotos que ela fez recentemente em Arraial do Cabo. Fernanda também mostrou sua excelente forma física e porque já foi a ‘musa da Cinturinha Fina’.

Deixe um comentário