quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Nascida em Florianópolis, Rute Rocha está mostrando toda a sua beleza em um ensaio exclusivo para o Bella da Semana, a maior revista masculina do país, em fotos picantes feitas pela fotógrafo Alex Ribeiro. Na entrevista, Rute contou alguns segredos para delírio dos seus fãs. “Muitas coisas me enlouquecem na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”, disparou. Quer outro detalhe? “Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”, pontua.

Segundo Rute, tudo vale entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage, ela não se esquiva. “Não fiz, mas toparia dependendo com quem. Sou ciumenta”, afirmou, confessando que o que a faz sentir friozinho na barriga é aquele sussurro no pé do ouvido, e que a parte do seu corpo que acha irresistível é o bumbum. Nós concordamos!

Com estreia prevista para agosto de 2019, a Netflix começou as gravações de sua nova série, Sintonia. A história, criada e dirigida por Kondzilla, retrata a sua visão para os temas relacionados à juventude, questões sociais e ambições humanas, além de divulgar a realidade da favela para o Brasil e o mundo, com uma pauta de justiça social e inclusão e foi inteiramente coreografada por Tainá Grando, que é responsável pela coreografia de alguns dos clipes de maior êxito do canal Kondzilla.

Tainá chamou para compor o balé da produção um time de peso: suas ex-colegas de profissão, as bailarinas do Domingão do Faustão. “Chamei um time top, de pessoas que tenho ótimo relacionamento desde a época que eu era do balé do Faustão, e que também são extremamente profissionais”. 

No sábado, 13, a Unidos de Vila Isabel fez uma grande festa para coroar Aline Riscado como rainha da sua bateria e para o lançamento oficial do enredo “Gigante pela Própria Natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil”, de autoria do carnavalesco Edson Pereira, uma homenagem a Brasília. 

Aline foi bailarina do “Domingão do Faustão” e, como atriz, além de estrelar os comerciais da cervejaria Itaipava, já participou do filme “Farofeiros”, da novela “Topísisima”, e do seriado “Vai que Cola”, entre outros. 

Musa do São Paulo, a advogada Paula Regina Antunes ganhou o título de Gata do Paulistão e já começou a se preparar para o concurso de ‘Musa da Bola’. “Nem bem ganhei um título e já tenho que intensificar os treinos para o próximo concurso. Não tem descanso, mas eu não reclamo. Eu quero conquistar tudo o que é meu, tudo o que Deus tem pra mim. Já estou com as mãos coçando por mais um troféu”, revelou.

Morando na Indonésia, Jenny Miranda, filha de Gretchen, exibe seu corpão à beira da piscina e conta o que faz para manter a boa forma: “Malho todos os dias. E também faço jejum intermitente quando preciso enxugar alguns quilos”, revelou. Ela se mudou para a Indonésia para acompanhar o marido, Artur Vieira, que foi contratado por um time de futebol do país.

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, a modelo Michele Sensolo fez um ensaio temático em que mostrou o seu amor pelo gênero musical, assim como atitude e ousadia. “Eu adoro rock, já me imaginei em um palco cantando, acho que seria uma emoção única. Meu sonho sempre foi cantar e minha banda favorita é a Radiophonics”, revela.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp