quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasArtigosParabéns, Volta Redonda!

Parabéns, Volta Redonda!

Esta semana Volta Redonda completou 65 anos de emancipação político-administrativa. Nossa cidade, cheia de História, formada por pessoas vindas de todo o Brasil, é uma cidade diferente, que vibra diferente, e se tornou um pólo regional no Sul Fluminense. Com 65 anos, já madura, Volta Redonda passou por muitas provas, que poderiam até mesmo ter inviabilizado o município, mas, com a força de seu povo, sempre conseguiu dar a volta por cima.

Os desafios, como na vida, continuam aparecendo, e cada um deles deve ser encarado como um novo aprendizado para a cidade. E a cada lição feita, saímos fortalecidos, sempre avançando na direção de tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor. Com a visão no futuro, essa deve ser nossa meta: uma cidade a cada dia melhor e mais desenvolvida.

Para construir este futuro, é preciso muito trabalho, muito empenho, e muita dedicação. Mas lutando – como nossa população sempre fez -, alcançaremos todos estes objetivos e faremos uma cidade exemplar. No seu aniversário de 65 anos, desejo que a nossa Volta Redonda seja cada dia mais a cidade da educação, da saúde e do emprego, para que o nosso futuro seja brilhante.

Edson Quinto é vereador e presidente da Câmara de Volta Redonda

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp