quinta-feira, abril 18, 2024

Lazer

Michele Sensolo é uma modelo que vem chamando atenção em muitos meios. Na rede social a musa tem quase 100 mil seguidores e brinda-os com belas imagens de seu corpo escultural, e agora tem feito muitos trabalhos como atriz em clipes musicais de grandes artistas brasileiros, com milhões de visualizações no YouTube. Na quarta, 3, a musa retornou ao Bella da Semana para a segunda parte do ensaio feito com exclusividade com fotos de Alex Ribeiro.

Michele nasceu em Corbélia, no Paraná, mas vive em São Paulo, e depois do primeiro ensaio que fez para o Bella da Semana muita coisa mudou na sua vida: “Foi um ponto de partida para alavancar os meus trabalhos como modelo, e daí surgiram muitos convites também para atuar em videoclipes. Foi um divisor de águas. A seriedade da revista, o público seleto e o profissionalismo deram muito prestígio ao meu trabalho”, revela.

Sobre fotos de nu artístico, a modelo revelou que sente-se bem à vontade: “Eu acho o nu algo muito artístico por si só, conceitual, exalta a beleza das formas do corpo, e por isso me sinto muito à vontade. Vejo beleza, não perversão”, avalia, aproveitando para revelar sua tática de sedução: “Meu jeito de menina é, na minha opinião, minha principal tática de sedução. Muitos não resistem. Já no meu caso, o que me atrai são homens poderosos, perfumados e atenciosos, acho irresistível”, dispara.

Um clipe para lá de sensual, com referências às pornochanchadas dos anos 80, só poderia ter uma festa de lançamento em um motel, não é mesmo? Isto mesmo. A cantora Francinne programou a festa do clipe do seu novo single “Brincadeira” no motel Lush, em São Paulo. Nele, Francinne aparece com quatro homens em cenas bem picantes. “Esse trabalho foi um desafio pra mim. Tive que sair da minha zona de conforto. Quando vi o clipe pronto, me surpreendi com as cenas mais ousadas e tivemos que reeditá-lo para não ficar tão pesado. Mas esse trabalho tem como objetivo mostrar que você pode se permitir, saindo da linha de vez em quando; isso não faz mal a ninguém”, revela a cantora. 

No novo single, Fran aposta no funketon – mistura da batida do funk com o swing do reggaeton. Contratada pela gravadora Universal Music, a artista já gravou clipes com Wanessa Camargo e Clau.

Concorrendo ao título de Miss Bumbum Word, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, posou toda sensual para um novo ensaio. Detalhe: Sheyla quer levar mais um título para casa e não se sente ‘ameaçada’ por nenhuma candidata. “Não me sinto ameaçada por nenhuma candidata, estou pleníssima. Cada uma tem a sua beleza, o seu jeito, os seus objetivos. Tem candidata que só quer aparecer e tem outra que quer sair da passarela exibindo a faixa. É briga de gente grande, não é para qualquer um não”, revelou.

A mineira Edilana Karine é uma empreendedora de sucesso e vende 100 brigadeiros por dia. Nascida em Dionísio, interior de Minas, e morando em Belo Horizonte, ela é considerada a torcedora mais linda do Atlético Mineiro.

Yanna Oliveira, 28, posou só de lingerie para uma grife famosa e exibiu suas curvas voluptuosas: 112 cm de quadril, 91 cm de busto e 62 cm de cintura. Para conquistar tudo isso e com o objetivo de fazer bonito, ela perdeu 12 kg com dieta e Crossfit. 

Apesar de torcer pelo Inter, a gata contou que assiste jogos do Mengão. “Gosto de assistir por causa do Diego Ribas. Que homem lindo. Queria que o Inter o contratasse”, revelou.

Musa do São Paulo, Paula Antunes faturou 4 troféus em campeonato de fisiculturismo. “Estou em estado de graça, de gratidão e felicidade intensa. Quando entrei na disputa pelo campeonato, tive que abrir mão de algumas coisas para me dedicar ainda mais ao corpo. Subi no palco e veio o primeiro troféu, o segundo, o terceiro e o quarto. É muita realização. O Beto, meu esposo, foi essencial para que eu fosse a grande estrela da noite”, contou.

Paula agora aguarda ansiosa pelo resultado do concurso Radar da Bola, onde representa o time do São Paulo. “Quero logo saber o resultado, saber se esse título vem aqui para casa ou se vou buscar”, brincou. A beldade é a única do meio fitness participando do concurso de gostosonas. “Acho que eu sou a única saradona do concurso, conquistar essa faixa vai ser mais uma vitória contra o preconceito ainda existente contra mulheres como eu, Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e tantas outras que são referência no mundo fitness”.  

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp