quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Em fevereiro, o Bella da Semana está completando 18 anos e, para celebrar a maioridade, a principal revista masculina do país lançou um ensaio inédito com a modelo Natália Casassola, ex-BBB. Retorna ainda mais sensual para a alegria dos fãs. “Acredito que este ensaio ficou mais profissional, pois o outro foi um dos primeiros trabalhos que realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos consegui ser ainda mais sensual, sem ser vulgar”, revela Natália Casassola

 

O ensaio de Natália Casassola para o Bella da Semana já tinha gerado muitos comentários nas redes sociais e imprensa após a divulgação de algumas fotos no perfil da modelo. Muitos fãs enlouqueceram ao ver as fotos e alguns chegaram a pedir a modelo em casamento. Questionada sobre o matrimônio, a modelo foi enfática. “Casar não! Quero ter um pai para os meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuando com a sua privacidade. Eu gosto de algumas coisas, como sair semanalmente para jantar com as minhas amigas, dormir sozinha. O fato de dormir na mesma cama já me incomoda, até mesmo com amigas. Acredito que talvez eu não me case, mas um pai para os meus filhos eu quero”.

 

Sobre o resultado do ensaio, Nati revela uma surpresa. “Quero deixar claro aos assinantes que o ensaio ficou maravilhosos e as fotos não têm tratamento. São 100% naturais! Acredito que essa atitude vai encorajar outras mulheres que acompanham meu trabalho a ver que todos nós temos defeitos, mas que não devemos ter vergonha do nosso corpo”.

Confira as fotos do ensaio, feitas por Jayme João, no site www.belladasemana.com.br

 

Bailarina do Faustão, Erika Schneider, é uma dessas que logo ganhou projeção nacional e hoje, além de bailarina, é uma influenciadora digital com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha as viagens que faz pelo mundo e, óbvio, belos cliques de biquíni, que mostram toda a sua beleza. Ela, realmente, tem um corpo de provocar inveja a qualquer mulher.

Renata Spallici, musa da bateria da Acadêmicos da Tatuapé, ‘causou’ após afirmar que é preciso mais do que uma fantasia cara para a escola ganhar o título de campeã do Carnaval paulista. Para a gata, é preciso demonstrar amor pela agremiação e muito samba no pé. “Fantasia cara não faz a escola ganhar nada. O que traz o título de campeã é a entrega, o suor, a verdade estampada no rosto, no corpo e no samba no pé de todos os que fazem parte da Escola, e que trabalham duro o ano inteiro para brilhar na avenida e representar a agremiação de coração”, avaliou. Está mais que certa!

Assistir aos jogos do seu time nos estádios não é uma tarefa fácil para a maioria das mulheres, levando em conta a presença dos indesejáveis machistas, e na pior da situação, o assédio que sofrem em um ambiente quase que totalmente masculino.  Prova disso é Bia Fernandes, musa do Vasco, que conta ter sido assediada inúmeras vezes.  “Peço que o assédio acabe. Deixem nós, mulheres, assistirmos aos jogos sem sermos incomodadas. Se isto acabar, outras poderão assistir”, avalia.  Ela tem razão! 

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila está sempre compartilhando com seus milhares de seguidores os momentos incríveis de suas viagens pelo mundo, incluindo Paris, onde a bela mostrou que, mesmo com temperaturas negativas e com muita neve, continua esbanjando beleza e sensualidade.

O carnaval sempre traz novas mulheres musas. Vai ser o caso de Amanda Evelyn, 27, que foi convidada, pela primeira vez, para desfilar pela Unidos do Peruche, de São Paulo.  “É um sonho que está sendo realizado; é muita emoção”, disparou. Alguém discorda?

Para muitas pessoas, ter filhos é, muita das vezes, um impeditivo para alcançar os tão sonhados objetivos fitness, mas a diva fitness WBFF Gabi Lubies mãe de dois filhos, pensa exatamente o oposto. “Se o fato de ser mãe facilitou ser sarada? Com certeza. Eu já tinha realizado o sonho de ser mãe, e estava profissionalmente bem resolvida, então tudo favoreceu. Pensei em cuidar de mim, e o quanto isso iria me ajudar a ter saúde para ver meus filhos crescerem. Essa foi minha maior motivação”, contou.

Letícia Daniela, ex-assistente de palco do Datena, resolveu falar sobre as acusações de assédio sexual que seu antigo chefe recebeu por parte da jornalista Bruna Drews. “Ele sempre me respeitou, sempre foi muito educado comigo. Claro que, às vezes, ele elogiava a gente, principalmente ao vivo. Mas eu nunca vi isso como assédio”, contou.  

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp