Lazer

0
1135

Após alguns anos, a modelo Gisele Maria retornou ao Bella da Semana, agora em uma versão muito mais mulher, ousada e segura de si. A loira, que além de modelo é formada em administração e trabalha como funcionária pública, arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo, mostrando que veio para deixar a sua marca na maior revista masculina no Brasil. A terceira parte do ensaio inédito já está disponível em www.belladasemana.com.br.

A apresentadora Luciana Gimenez, que serve de inspiração para centenas de mulheres espalhadas mundo afora, estampou a capa da edição de setembro da Máxima Digital. Durante os cliques, revelou ser vítima de etarismo – inclusive nas relações amorosas. Ouvir a frase: “você não tem mais idade para isso ou aquilo, pode ser classificado como etarismo, que consiste no preconceito, na intolerância, na discriminação contra pessoas com idade avançada. Acredito que é mais um tipo de preconceito que, por muito tempo, não era falado por aqui – e nem considerado importante. Sempre admiti para todos que eu odeio ficar velha – e isso desde os meus 30 anos. Então, já tem um certo (auto)preconceito, mas não sabemos o quanto isso foi motivado pela rejeição alheia”, comentou.
A capa digital e colecionável da Máxima deste mês está disponível no canal http://maxima.uol.com.br

A atriz Jussara Calmon, ex-affair de Robert De Niro, está com tudo e não está prosa, podemos dizer assim. A gata, com 64 anos, mostra a todos que está com muito gás para poder trabalhar e atuar. Tanto que está fazendo o maior sucesso com o docudrama ‘Jussara Calmon – Da Favela Para o Mundo’, que conta a história da sua vida e carreira artística. Quer saber mais? Acesse o vídeo clipe em https://youtu.be/DIiARGDO8E0

O shape da ex-A fazenda Erika Schneider está dando o que falar nas redes sociais. Mas pra que isso acontecesse, a gata não economizou na musculação e se regrou com uma alimentação saudável. Mas além de toda disciplina, a repórter abriu o jogo e revelou que já fez duas cirurgias plásticas. “Coloquei silicone e quando era bem novinha fiz otoplastia, que é a cirurgia para corrigir insatisfações com a orelha. Eu sofria bullying na escola porque tinha orelha de abano. Não penso em fazer mais nada no momento, mas não sou contra quem faz. Se não está satisfeito e quer melhorar, por que não? Só não pode querer fazer para tentar atingir um padrão de beleza”, disparou ela.

Concorrendo ao título de Musa da Copa do Mundo 2022, Nicole Bonilla exibiu o bumbum de 120 cm durante ensaio fotográfico para o concurso e, claro, chamou atenção pelo tamanho do derrière. “Enquanto muitas gastam rios de dinheiro para aumentar, eu nasci assim, com toda essa abundância. Como a final do concurso será no Brasil, e o bumbum é a preferência nacional, se depender dele para ser eleita a Musa da Copa, estou pronta para receber a minha faixa”, disse ela, aos risos.
Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação

Formada em Publicidade, a ex-musa fitness Gabi Alcancio, sócia-proprietária da Toth Agência, resolveu trocar os holofotes por uma profissão um pouco mais discreta, mas que sempre foi seu sonho: o marketing digital. Para sua felicidade, tudo deu certo, e hoje a gata gere um dos maiores escritórios do Nordeste. “Com o crescimento avassalador da internet e do formato de trabalho home office, o mercado digital cresceu e trouxe com ele o marketing digital. As estratégias vão desde a relação empresa/consumidor até as de publicidade da marca”, explicou. Tá com tudo!
Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação

Acontece nos dias 11 e 12 de outubro, no WTC Events Center em São Paulo, o concurso de traje típico e a grande final do Miss Brasil Terra 2022, respectivamente. Serão 28 candidatas que disputarão a vez de representar o país no Miss Earth, que acontece em novembro, nas Filipinas. Com chegada e concentração marcada para ontem, sexta, 7, as misses terão uma agenda de compromissos na cidade, que incluirão almoços, jantares, visita e gravações no Novo Museu do Ipiranga (sábado, 8), ação ecológica “plantar uma árvore” com a Riformato Construtora (domingo, 9) e passeio no Rio Pinheiros, que está em processo de despoluição (segunda, 10), além de ensaios e desfiles preliminares.
Na foto, a representante do Maranhão, Giulianna Melo.

Glamourosa, a modelo Jojo Ferreira revelou em suas redes sociais ser adepta da Dieta do Vinho, que foi publicada pela revista Vogue em 1977 e que fez, nos anos seguintes, o maior sucesso entre as mulheres. “Sou muito antenada em tudo que diz respeito à moda, comportamento e saúde. Nunca fui de fazer regimes malucos e nunca precisei disso para me cuidar. Mas hoje, trabalhando apenas com a minha imagem, comecei a me interessar sobre aliados ao exercício que faço regularmente na academia e o acompanhamento nutricional, e então descobri a Dieta do Vinho, que emagreceu muitas mulheres na década de 70 após ser publicada pela revista Vogue”, revelou ela. Fotos: Damian Carrera/Perfil II Comunicação

Em julho de 2020, no auge da Covid-19, a influenciadora Janne Ferreira foi surpreendida por uma multa do condomínio onde vive, na Bahia, após tomar banho de sol vestindo um body, na varanda do apartamento. Ela questionou a multa imposta no valor de R$ 689,39 e foi surpreendida com a informação de que vizinhos teriam feito a denúncia contra ela.
A influenciadora entrou com uma ação na justiça contra o condomínio e recentemente teve a boa notícia de que venceu a batalha judicial. “Esperei dois anos para ter o meu direito devolvido, pela justiça, mas a minha hora chegou. Devolveram o valor da multa e me indenizaram. É uma pena que, infelizmente, por não haver nome de condômino denunciante, não pude mover a ação contra quem fez a denúncia junto à administração”, lamentou a influenciadora.
Foto: Bruno Moraes/Perfil II Comunicação

Preparando-se para disputar o título de Musa do Cuiabá no concurso Musa do Brasileirão, Nívia Abreu não economizou com vestido, acessórios e hospedagem para desfilar no sábado, 1, e disputar a faixa de torcedora mais bonita do time. Ao todo, sem contar as despesas que terá com a viagem, deslocamento e alimentação, a gata já desembolsou R$ 10 mil reais. “Quando entrei no Musa do Brasileirão para concorrer ao título, eu sabia dos desafios que viriam pela frente, além dos gastos – necessários – com viagens para São Paulo, vestidos, sapatos. Sou muito determinada e quando me proponho a algo, eu me jogo com tudo o que tenho direito. Se tiver que gastar, eu gasto. Quero sempre o melhor, por mim e para mim. Vencer essa disputa e trazer a faixa para casa será um momento muito especial na minha vida, merece todo o investimento financeiro”, revelou.

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp